Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 07 a 13 de agosto de 2016

Semana de Lua Crescente e de muito movimento. A Lua entra na fase Crescente na quarta e a energia de Leão cresce e ganha mais força. A comunicação e os relacionamentos afetivos ainda pedem atenção. Mercúrio inicia a semana em aspecto difícil com Netuno e com isso pode haver confusão, dificuldade nos deslocamentos. É importante manter a atenção no momento presente e não se distrair. No dia Lua Crescente a comunicação ganha outro estímulo, Mercúrio em aspecto positivo com Plutão nos faz enxergar além dos fatos superficiais, o que estava oculto se revela. Muitos insights e novas perspectivas. Saturno retoma o movimento direto no sábado e após alguns meses de dificuldades e restrições, será possível construir uma nova realidade. O primeiro ajuste será nos nossos valores, Vênus em aspecto tenso com Saturno nos mostra que é preciso buscar muita praticidade na vida financeira e nos relacionamentos afetivos, nada de desperdício. É preciso maturidade e buscar aquilo que é possível, mesmo que demore um tempo para atingir a meta estipulada. Esses ajustes de Saturno podem trazer frustrações. A realidade nem sempre é aquela que desejamos.

No domingo de manhã a Lua em harmonia com Saturno traz segurança e comprometimento, principalmente nas relações afetivas. No início da tarde Mercúrio em aspecto tenso com Netuno pode nos deixar  confusos, é preciso relaxar. As atividades artísticas e contemplativas são indicadas. O início da noite pode ser um pouco tenso. A Lua faz um aspecto difícil com Plutão que pode trazer disputas de poder. Em seguida a Lua se harmoniza com o Sol e o astral vai ficar mais leve. Muita clareza e iluminação.

Na segunda a Lua em Libra deixa o dia muito sociável, mas teremos que lidar com alguns imprevistos e mudanças de planos. A Lua faz um aspecto tenso com Urano de tarde e pode trazer instabilidade e incerteza. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Escorpião no início da madrugada de terça. O melhor a fazer é relaxar e não brigar contra aquilo que não podemos resolver imediatamente.

Na terça o astral vai ficar mais intenso e introspectivo. A Lua em Escorpião pode trazer disputas de poder. A Lua em aspecto positivo com Vênus facilita as relações sociais. Buscar a amorosidade pode trazer mais harmonia para este dia. A noite deve ser sensível e romântica. A Lua em aspecto positivo com Netuno nos deixa mais compreensivos e com muita empatia.

A quarta deve ser um dia mais harmônico. A Lua em aspecto positivo com Mercúrio deixa a comunicação prática. As ideias fluem e a capacidade de análise aumenta. A manhã deve ser bastante produtiva, a Lua em aspecto positivo com Plutão traz força e regeneração. De tarde a Lua entra na fase Crescente e traz muito estímulo para fazer crescer os projetos iniciados na Lua Nova. A comunicação ganha força à noite. Mercúrio em aspecto positivo com Plutão traz uma profunda compreensão da realidade. A Lua em harmonia com Júpiter traz confiança e generosidade.

Na quinta a Lua fica fora de curso até ingressar em Sagitário no início da tarde e a manhã deve ser sem muito movimento. O astral muda somente de tarde: mais otimismo e confiança para colocar os nossos planos em prática.
A noite deve ser bastante tensa. A Lua se alinha a Marte em uma conjunção que traz muita energia e por isso pode ser difícil relaxar e descansar.

A sexta pode ser um dia de desconfortos e preocupações. A Lua faz aspectos tensos com Vênus, Saturno e Netuno. Podemos nos sentir frustrados e insatisfeitos com a realidade. A comunicação pode ficar difícil. À noite a Lua faz aspecto tenso com Mercúrio e pode ser difícil fechar acordos e se fazer entender.

No sábado Saturno retoma o movimento direto. As dificuldades dos últimos meses devem ser amenizadas. O Sol em harmonia com a Lua traz vitalidade, clareza e força, mas é preciso fazer ajustes nos relacionamentos. Vênus em aspecto tenso com Saturno pode trazer frustrações e dificuldades nos afetos. É preciso buscar sempre o amor real. Maturidade nos relacionamentos, apesar dos obstáculos. No decorrer do dia a Lua faz aspecto positivo com Urano que pode trazer novidades, mas nada de exageros. A Lua em aspecto difícil com Júpiter pode trazer muitos excessos.

543b1e9ee3c93662ccaf53ef13e917ca

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s