Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 31 de julho a 06 de agosto de 2016

Semana de Lua Nova e de novos direcionamentos nas relações afetivas. Vênus ingressa em Virgem na sexta, mas antes de sair de Leão faz aspecto positivo com Urano e deixa o início do mês de agosto mais leve, animado, com perspectivas de mudanças e novidades. Porém, essa leveza vai diminuir a partir da segunda quinzena do mês, com a aproximação de Marte e  Saturno no signo de Sagitário. Marte ingressa neste signo na terça e a nossa ação vai seguir novos caminhos, com mais liberdade e empolgação. Nessa semana de início de lunação temos que nos preparar para renovar a energia e administrá-la bem para os últimos dias do mês, que serão mais duros. Este é o momento de plantar novas sementes na Lua Nova  de Leão que acontece na terça. Agora sim sentiremos o poder deste signo que traz luz, brilho e alegria.

A Lua em Câncer deixa o domingo bastante sensível. A Lua em aspecto positivo com Netuno no início da tarde aumenta a sensibilidade e a empatia. Será um dia de muito acolhimento e necessidade de segurança emocional. A noite pode ser um pouco agitada.
A Lua em aspecto difícil com Plutão pode gerar algumas crises, mas Vênus em aspecto positivo com Urano nos mostra que é preciso mudar, inovar e para isso temos que deixar muitas coisas para trás.

A semana útil começa positiva. A Lua em aspecto harmônico com Júpiter traz confiança e otimismo, mas é preciso contar com imprevistos. Um pouco depois do meio-dia a Lua em aspecto tenso com Urano pode trazer instabilidade emocional. Mas, como o Sol faz aspecto positivo com Saturno é possível ter segurança e foco para dar andamento nas nossas tarefas e compromissos. A noite deve ser de muito estímulo e energia, a Lua em aspecto positivo com Marte pode dificultar o descanso. No final da noite a Lua ingressa em Leão.

A Lua em Leão deixa a terça animada e alegre. De tarde Marte ingressa em Sagitário e a nossa ação ganha novos direcionamentos e mais movimento, mas a energia pode ser dissipada, por isso é importante manter o foco. A Lua em aspecto positivo com Saturno nos ajuda a conservar o foco e a seguir as metas estabelecidas. No final da tarde a Lua entra na fase Nova, hora de iniciar mais um novo ciclo e de plantar sementes. Agora é hora de intencionar as boas energias para o mês de Leão.

A quarta ainda deve ser alegre e muito positiva. A Lua em harmonia com Urano pode nos trazer boas surpresas e novidades, mas é preciso estar aberto para enxergar todas as possibilidades e deixar o novo entrar. A Lua se alinha a Vênus em uma conjunção e deixa a noite amorosa e cheia de paixão. Muito romance, interação social e busca pelos prazeres.

Na quinta a Lua ingressa em Virgem antes do amanhecer e o astral vai ficar mais prático e crítico. A Lua em aspecto difícil com Marte pode trazer impaciência, pressa e irritação. O astral deve perder um pouco da leveza, podemos nos aborrecer e certamente o nível de exigência estará bem alto. No início da noite a Lua se une a Mercúrio e a comunicação vai fluir bastante, mas de forma analítica e criteriosa. A Lua em aspecto tenso com Saturno pode trazer desânimo, falta de vitalidade e um peso emocional. O melhor a fazer é descansar bastante. A Lua em aspecto com Netuno pede relaxamento.

Na sexta de manhã a Lua em aspecto positivo com Plutão traz força, regeneração e controle emocional. Vênus ingressa em Virgem e o amor perde um pouco do brilho, mas ganha simplicidade. As demonstrações de afeto agora serão mais práticas e o foco no trabalho irá aumentar. Olhe para o céu à noite: a Lua e Júpiter vão se unir e trazer confiança. As emoções crescem, mesmo da forma contida e com a praticidade virginiana.

O sábado pode ser um dia difícil para a comunicação. Mercúrio em aspecto tenso com Saturno nos deixa exigentes, rígidos e rudes. Pode ser difícil encontrar leveza. No início da tarde a Lua ingressa em Libra e o astral vai ficar mais sociável. No final do dia a Lua em aspecto positivo com Marte traz energia e disposição para curtir a noite. Os amantes Vênus e Marte se encontram, mas formam um aspecto tenso. O encontro pode ser explosivo, pois nesse momento os relacionamentos precisam de ajustes.

leo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s