Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 17 a 23 de julho de 2016

Semana de Lua Cheia e de mudança de ciclo. Na terça acontece o ápice da lunação de Câncer e a Lua ficará Cheia no signo de Capricórnio. Momento de transbordamento das questões que foram iniciadas na Lua Nova. Hora da colheita e da iluminação. Os próximos dias serão mais harmoniosos e de consolidação das mudanças ocorridas na comunicação e nos relacionamentos nas semanas anteriores. Mercúrio e Vênus fazem aspectos positivos com Saturno que trazem estabilidade e confiança. Os acordos estabelecidos agora terão durabilidade. Momento de maturidade nas relações afetivas. Na sexta o Sol ingressa em seu domicilio, Leão. Agora é hora de brilhar, é a hora da estrela. Muita luz, clareza, energia e força de vontade. Hora de buscar o nosso lugar ao Sol.

O domingo, dia do Sol, vai ser um dia muita energia e vitalidade. O Sol faz aspecto positivo com Marte e favorece às atividades físicas. Muita força, coragem e resistência. A Lua em aspecto positivo com Urano traz novidades. O dia será de muita inovação e originalidade. Momento de sair da rotina. A Lua fica fora de curso até ingressar em Capricórnio no final da tarde. Como este é um dia de lazer e descanso, a Lua fora de curso permite aproveitar de forma positiva o dia oficial do descanso semanal.

Na segunda a Lua em Capricórnio traz seriedade e muito foco. A Lua em aspecto positivo com Netuno no início da tarde proporciona sensibilidade emocional e muita compreensão. Dia propício para tomar decisões práticas e profissionais com empatia. À noite a Lua se alinha a Plutão em um aspecto de conjunção e as emoções vão ficar muito intensas, mas pode ser um momento de crise para alguns.

Na terça Mercúrio faz aspecto positivo com Saturno e deixa a comunicação bastante estruturada e organizada. A Mente fica focada e após o período de mudanças ocorrido nas semanas anteriores, é possível estruturar com solidez uma nova forma de pensamento, mais madura e consistente. A Lua em aspecto positivo com Júpiter no início da manhã traz fé e otimismo. Mas no início da tarde podem acontecer alguns imprevistos. A Lua em aspecto tenso com Urano pode trazer mudanças de plano. No final da tarde a Lua faz aspecto positivo com Marte que nos dá força e coragem para enfrentar os obstáculos. No início da noite a Lua entra na fase Cheia e as emoções transbordam.

A Lua ingressa em Aquário nos primeiros minutos da quarta-feira e o astral vai ficar mais extrovertido. A necessidade de liberdade também irá aumentar. Agora será o momento de criar novas bases nos relacionamentos afetivos e de fechar acordos concretos. Vênus em aspecto positivo com Saturno proporciona maturidade e compromisso nas relações. No final do dia a Lua em aspecto positivo com Saturno traz estabilidade emocional, mas é preciso ter clareza de que as nossas necessidades emocionais estão sendo realizadas nos relacionamentos. A Lua em aspecto difícil com Vênus e Mercúrio pede pequenos ajustes na expressão do nosso afeto e na forma de comunicar nossos desejos ao outro.

Na quinta teremos que fazer alguns ajustes na comunicação. A Lua em aspecto difícil com Mercúrio pode trazer confusão e irritação nos relacionamentos sociais. Conversas chatas que podem causar aborrecimentos. No início da noite a Lua em aspecto positivo com Urano pede inovação. Hora de seguir em frente e enxergar novas possibilidades. Porém, é preciso ter calma. Tudo tem seu tempo. A Lua em aspecto tenso com Marte pode nos deixar ansiosos e impacientes.

Na sexta antes do amanhecer a Lua ingressa no signo de Peixes. Alta dose de emoções e sentimentos. No início da manhã o Sol ingressa no signo de Leão e iniciaremos o ciclo de autoafirmação e de vitalidade. É hora de chamar a atenção e de desenvolver os talentos pessoais. No final da noite a Lua em aspecto difícil com Saturno pode baixar a nossa energia. Será fundamental descansar para recuperar as energias. A Lua em conjunção com Netuno permite esse relaxamento. Muito romantismo que favorece os romances.

No sábado de manhã a Lua em aspecto positivo com Plutão nos dá força e renovação. Um dia positivo para as realizações e para revigorar as energias desperdiçadas durante a semana. No final do dia a Lua em aspecto tenso com Júpiter pede diversão, mas é preciso ficar de olho para não cometer exageros emocionais e não abusar da comida e da bebida.

capricorn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s