Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 10 a 16 de julho de 2016

Semana de Lua Crescente. Esta é a fase da lunação de movimento e de muitos desafios. É hora de fazer crescer as sementes plantadas na Lua Nova e por isso mesmo é um momento de tensão, no sentido de buscar melhorias e com isso muitos obstáculos são apresentados, mas a vontade de superá-los será maior e por isso é um momento de força. Mercúrio e Vênus ingressam em Leão e a atmosfera acolhedora e protetora dos últimos dias sai de cena. Agora a comunicação e os afetos estarão mais apaixonados. O Leão também protege as suas crias, mas a proteção aqui está relacionada à manutenção do poder pessoal e da necessidade de exercer a nossa vontade. Antes de ingressar em Leão Mercúrio faz aspectos com Marte e Urano que enfatizam a assertividade na comunicação e força para lutar pelos nossos ideais . Mas ainda é preciso romper com ideias e discursos conservadores, estagnados. Além de romper com ideias que não permitem a evolução, é preciso mudar a essência, a mudança tem que ser genuína e não somente na teoria, no discurso. Assim como na semana passada, continuaremos o processo de mudança interior, que iniciou com a oposição de Plutão com o Sol. Agora é a vez de Urano fazer quadratura com o Sol e nos colocar no caminho da evolução, mas de uma maneira nada confortável e que pode trazer rupturas e separações para aqueles que não aceitam ou que ainda não se conscientizaram que a mudança precisa acontecer.

O domingo deve ser um dia agradável. A Lua e o Sol fazem aspectos positivos com Vênus e Júpiter e trazem confiança, otimismo e amorosidade que favorecem e facilitam os contatos sociais. A Lua ingressa em Libra antes do amanhecer e o dia será positivo para os relacionamentos pessoais. A noite deve ser de muito estímulo e energia na comunicação. Mercúrio em aspecto positivo com Marte nos impulsiona a agir e a seguir a nossa verdade. A Lua em aspecto positivo com Saturno estabiliza as emoções.

A segunda pode ser um dia tenso e agitado. Mercúrio em aspecto difícil com Urano pode promover alguns atrasos e mudanças de plano. A Lua em tensão com Plutão pode trazer conflitos. A Lua entra na fase Crescente no final da noite. Momento positivo de estímulos e crescimento, mas que também pode gerar ansiedade. O potencial de crescimento é grande, assim como os obstáculos que temos que enfrentar.

No início da madrugada de terça Vênus ingressa em Leão e até o dia 05 de agosto a nossa forma de expressar os afetos será mais apaixonada, calorosa e com uma forte necessidade de reconhecimento. O dia deve ser agitado e bastante intenso. No início da manhã a Lua faz aspectos tensos com Urano e Mercúrio. Muita agitação, atrasos e mudanças de plano. A Lua fica fora de curso a partir do meio-dia e segue assim até ingressar em Escorpião, no final da tarde. A noite pode ser de insatisfação e desarmonia nos relacionamentos. A Lua em aspecto difícil com Vênus pede ajustes e negociação para que os nossos desejos sejam atendidos.

Após a tensão dos dias anteriores, a quarta deve ser mais harmônica. A Lua em aspecto positivo com Netuno deixa o astral mais compreensivo e sensível. Será um dia favorável às atividades artísticas e contemplativas. No final da noite Mercúrio ingressa em Leão e até o dia 30 de julho a voz do coração falará mais alto.

Na quinta a Lua faz aspectos positivos com Plutão e Júpiter no início da manhã que trazem disposição, confiança, força e renovação. Muita vitalidade e clareza.  O Sol e a Lua em harmonia promovem a compreensão e o equilíbrio. O início da noite pode se um pouco agitado e impaciente. A Lua em conjunção com Marte pode trazer explosões de raiva. Como a Lua vai ficar fora de curso, o melhor a fazer é descansar e relaxar.

A Lua ingressa em Sagitário no início da manhã e faz aspectos positivos com Mercúrio e Vênus. O astral vai ficar mais leve e otimista. A semana útil vai fechar de forma alegre e muito calorosa. Porém, será necessário agir com prudência e responsabilidade. A Lua em aspecto difícil com Saturno pode trazer cobranças e peso emocional.

O sábado pode ser um dia de muita tensão. O amanhecer pode ser confuso. A Lua em aspecto difícil com Netuno pode trazer instabilidade emocional. O Sol em aspecto tenso com Urano pode provocar imprevistos e instabilidade. É preciso enxergar novas possibilidades e aceitar as mudanças. No início da noite Mercúrio se alinha a Vênus em um aspecto de conjunção que traz amorosidade e diplomacia, apesar das turbulências. A Lua em aspecto difícil com Júpiter à noite pode trazer excessos emocionais. Podemos compensar nossas frustrações na comida, na bebida e nos prazeres.

follow-the-colours-posteres-baixar-graca-download-free-make-it-happen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s