Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 03 a 09 de julho de 2016

Semana de Lua Nova, de novos começos e de um novo ciclo. Na segunda acontece a Lua Nova no acolhedor Câncer e como Mercúrio e Vênus também estão transitando neste signo, o cuidado e a sensibilidade estarão refletidos na nossa fala e na forma como expressamos o afeto e o amor. Após um mês de tensão, receberemos o colo e o carinho de mãe que tanto merecemos. Seremos embalados e renovados. A comunicação deve caminhar em sintonia com a intuição, a fé e a sabedoria. Mercúrio faz aspectos positivos com Netuno e Júpiter que reforçam a sensibilidade e elevam a confiança. Mas o aspecto de tensão com Plutão nos alerta que é necessário deixar para trás o velho para que o novo possa iniciar. Esse momento positivo de acolhimento também traz novas possibilidades para os relacionamentos. Vênus em aspecto positivo com Marte, que agora segue direto e forte em Escorpião, proporciona estímulos e muita força para fazer fluir o amor. Aquele amor sensível, romântico, profundo e intenso. É sempre uma alegria o encontro dos amantes Vênus e Marte, mas Urano nos lembra que nem tudo são flores, é preciso evoluir e buscar novas possibilidades. O que está obsoleto e desgastado não deve ser levado adiante. É preciso romper com valores que atrapalham o nosso crescimento. Nesta semana de renovação, o Sol em aspecto tenso com Plutão pode gerar crises, mortes e separações. Porém, não podemos esquecer que depois da morte vem o renascimento. É um ciclo, quando a noite acaba somos acordados com a luz da manhã.

O domingo deve ser um dia mais leve e de muita sensibilidade. A Lua em aspecto positivo com Urano traz originalidade e boas surpresas. No início da manhã o Sol em harmonia com Netuno deixa o astral sensível e favorece às atividades artísticas e meditativas. No final da manhã a Lua ingressa em Câncer e o clima fica mais emotivo. A busca pela segurança emocional aumenta assim como a necessidade de estar com a família e com aqueles que amamos. Bom dia para comer e rememorar. A Lua em conjunção com Mercúrio facilita a comunicação e ativa as boas lembranças.

A segunda começa com a força da Lua Nova. A Lua faz aspecto positivo com Netuno  que nos deixa mais sensíveis e sonhadores, o despertar pode ser um pouco lento. A Lua entra na fase Nova no início da manhã e este é o momento de plantar novas sementes. O começo da tarde pode ser um pouco tenso. A Lua faz um aspecto difícil com Plutão que pode trazer à tona algumas crises. Em seguida a Lua se harmoniza com Júpiter que expande as emoções e traz otimismo. Apesar de algumas perdas e danos, sempre é possível recomeçar. A noite deve ser romântica e amorosa. A Lua se une a Vênus e deixa o astral mais carinhoso e reconfortante.

Na terça de madrugada a Lua faz aspecto positivo com Marte e de tensão com Urano, que pode deixar o sono um pouco agitado. Durante a manhã a Lua fica fora de curso até ingressar em Leão no início da tarde. Mercúrio em aspecto positivo com Netuno deixa a comunicação delicada. Muita empatia e compreensão. A manhã deve ser dedicada aos assuntos que precisam ser conduzidos com sutileza e a intuição deve ficar em primeiro plano. Mais alegria e espontaneidade no decorrer da tarde e à noite.

Na quarta a Lua em aspecto positivo com Saturno traz foco e determinação. As atividades profissionais estarão favorecidas, assim como qualquer planejamento. Vênus em aspecto positivo com Marte traz boas-novas para os romances. O amor precisa de proteção e acolhimento. Novas iniciativas nesta área serão bem-vindas. O Sol em conjunção com Mercúrio traz esclarecimentos e boas conversas durante a noite. Razão e emoção estarão em sintonia.

A quinta deve ser o dia mais tenso da semana. O início da manhã pode ser tumultuado e com alguns contratempos.A Lua em aspecto tenso com Marte pode nos deixar apressados e impacientes. Mercúrio em aspecto difícil com Plutão pede atenção com a comunicação, às vezes podemos ferir o outro com as palavras. A Lua em aspecto positivo com Urano nos lembra que é preciso avançar e buscar novas possibilidades e para o novo nascer é preciso morrer com o velho. Vênus em aspecto tenso com Urano pode trazer rupturas nos relacionamentos. O início da noite deve ser de tensão. O Sol em aspecto difícil com Plutão nos mostra que é preciso deixar morrer aquilo que não tem mais sentido. A Lua ingressa em Virgem e o astral fica mais prático e objetivo.

Na sexta Mercúrio em aspecto positivo com Júpiter abre a mente e deixa a nossa capacidade de compreensão mais ampla. É hora de ouvir a voz da sabedoria. Podemos nos sentir cobrados. A Lua em aspecto tenso com Saturno pode nos deixar desanimados ou cansados. No final da noite o melhor é relaxar. A Lua em aspecto difícil com Netuno pode nos deixar frustrados. O melhor remédio é o descanso.

Sábado será um dia mais revigorante. A Lua em aspecto positivo com Plutão durante a madrugada nos dá força. O Sol em harmonia com a Lua traz clareza e muita vitalidade. O dia deve ser positivo e favorável para colocar nossos objetivos em prática. A Lua se une a Júpiter que expande as emoções e também faz aspectos positivos com Mercúrio e Marte que trazem energia e facilitam a comunicação. Muitas trocas e disposição.

cancer

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s