Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 29 de maio a 04 de junho de 2016

Neste domingo às 09:13 a  Lua entra na fase Minguante e esta será uma semana mais introspectiva e de encerramentos. A comunicação, que está bastante evidenciada neste Ciclo de Gêmeos, passa por um momento positivo, que proporciona insights profundos e esclarecedores. Após o período de retrogradação de Mercúrio, será possível ter consciência dos assuntos que não estavam claros. Questões ocultas e segredos podem vir à tona. Apesar da clareza na comunicação, podemos ter uma baixa na vitalidade. As notícias que iremos receber podem refletir negativamente nos relacionamentos e nas finanças e podem trazer decepções, desânimo e quebra de expectativas. O Sol e Vênus fazem aspectos difíceis com Netuno, Saturno e Júpiter. Seremos chamados à realidade, que vai se mostrar muito dura. Os falsos castelos construídos podem ser desmoronados. No sábado, dia 04, a Lua entra na fase Nova e sentiremos de forma mais plena o ciclo de Gêmeos. Junho será um mês mais tenso por conta dos aspectos fechados, o quadrado, que será formado no Céu.

O domingo pede descanso e recolhimento. O amanhecer pode ser difícil por conta de pequenas indisposições na madrugada. No início da manhã a Lua entra na fase Minguante, momento de recolhimento, aceitação e entrega. A Lua em Peixes se une a Netuno em um aspecto de comunhão que aumenta a sensibilidade e nos deixa mais compreensivos. As atividades contemplativas são as mais indicadas para vivenciar melhor essa energia, assim como o contato com a arte, a dança e a música. A Lua faz aspectos tensos com Saturno e Júpiter que podem nos deixar melancólicos. É preciso ter cuidado com todos os tipos de excesso. As emoções vão precisar de atenção. Não é um bom dia para tomar decisões importantes. À noite será possível ter mais clareza. A Lua em aspecto positivo com Mercúrio permite equilibrar razão e sensibilidade.

Na segunda seremos impulsionados à agir, mas a ação deve ser cautelosa e sensível, pois a Lua ainda estará transitando por Peixes durante o dia. Somente à noite, quando a Lua ingressar em Áries que ficaremos mais enérgicos e ativos. A Lua em aspecto positivo com Plutão e Marte vai nos dar força de vontade e coragem para enfrentar os obstáculos.

Na terça de madrugada Mercúrio faz contato com Plutão através de um aspecto muito positivo que vai nos dar insigths profundos e trazer à tona tudo aquilo que estava escondido nos últimos meses. Podemos ter revelações que podem mudar o rumo de alguns processos. A Lua faz aspectos positivos com Vênus, o Sol e Saturno que irão facilitar e promover a fluidez da divulgação das informações. A noite pode ser pesada. A Lua em aspecto tenso com Plutão pode fazer emergir algumas crises.

A quarta pode ser um dia tenso. A Lua se une a Urano em um aspecto pesado que pode nos deixar irritados e promover desencontros e mudanças de plano. O mês de junho vai iniciar com tensão.Podemos ficar impacientes, agressivos e nervosos durante o dia. Relaxar será um grande desafio, mas é o melhor a fazer. A Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Touro no final da noite e só então será possível ter mais calma e tranquilidade. O Sol em aspecto difícil com Netuno pede descanso. A vitalidade estará baixa e estaremos mais abertos às energias negativas. Cuidar da saúde será fundamental.

Quinta deve ser um dia de harmonia e tranquilidade. O astral estará mais prático e alicerçado. Os assuntos financeiros fluirão com facilidade. Será um bom dia para tratar de negócios. A noite será romântica e generosa. A Lua em aspecto positivo com Netuno e Júpiter aumenta a sensibilidade e a delicadeza. Muita criatividade e inspiração.Porém, é preciso manter os pés no chão. Vênus em aspecto tenso com Netuno pode quebrar algumas expectativas. Só nos decepcionamos quando alimentamos falsas ilusões.

Na sexta a Lua em aspecto positivo com Plutão nos dá força e segurança emocional. Precisaremos de segurança interior para enfrentar as dificuldades que serão impostas neste dia. O Sol em aspecto tenso com Saturno pode baixar a vitalidade e nos fazer cobranças. Teremos que nos responsabilizar por nossas escolhas. A realidade apresentada não será fácil. A Lua se une à Mercúrio em um aspecto de conjunção, que facilita muito os processos mentais e a comunicação. Mas precisaremos ficar atentos à impaciência e controlar a agressividade. A Lua em aspecto tenso com Marte pode nos deixar combativos, seremos chamados à luta. Vênus em aspecto difícil com Saturno pode trazer frustrações afetivas e perdas financeiras.

No início da madrugada de sábado a Lua ingressa no signo de Gêmeos e no final da noite a Lua entra na fase Nova. O ciclo de Gêmeos ganha força nesse momento. Temos que nos fortalecer, pois será um mês difícil. Durante o dia será fundamental ter cuidado com os excessos. O Sol em aspecto difícil com Júpiter pode nos fazer exagerar e cometer extravagâncias. Cuidado com aquilo que prometemos. Pode ser difícil manter a nossa palavra. A noite pode ser tensa e com algumas decepções. A Lua faz aspectos tensos com Netuno, Saturno e Júpiter que podem trazer muitas frustrações. Vênus também faz aspecto difícil com Júpiter que pode trazer desperdício, ociosidade, preguiça e fofoca. No final da noite será possível ter mais amorosidade. A Lua se junta a Vênus e em seguida faz o casamento com o Sol que marca o início de uma nova fase. A Lua Nova nos mostra que chegou o momento da renovação, apesar dos obstáculos.

fac021c56f1a25788b6f335143f2e26d

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s