Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 15 a 21 de maio de 2016

Semana de movimento, crescimento, expansão e mudança de ciclo. Na sexta, dia 20, o Sol ingressa no signo da comunicação, Gêmeos. Após um período de tranquilidade e busca de estabilidade, é hora de fazer a transição para um novo tempo. Novas ideias, pensamentos e possibilidades. No sábado, a Lua entra na fase Cheia, o ápice da lunação. Momento de clareza e de enxergar onde estamos e se continuaremos nesse caminho ou mudaremos a nossa rota. Até quinta vivenciaremos os últimos dias de Touro, a força da Lua Crescente e do triângulo positivo nos signos de Terra. Ainda teremos a oportunidade de concretizar negócios e fazer crescer nossos objetivos.

O amanhecer de domingo pode ser confuso, preguiçoso e pesado. A Lua faz aspectos tensos com Netuno e Saturno que podem nos deixar desanimados e frustrados com a realidade, com as questões que estamos vivenciando. O potencial negativo pode ser ampliado, pois a Lua faz conjunção com Júpiter. Porém, essas dificuldades podem ser superadas ao longo do dia. A Lua ativa o aspecto positivo formado por Mercúrio, Vênus e Plutão, que permite a eliminação de pensamentos, valores e relacionamentos estagnados. É possível transformar e fazer renascer ideias e adotar novas atitudes nas relações e nas finanças. A noite deve ser amorosa e muito sensual. A Lua em aspecto positivo com Vênus favorece o romance, mesmo com a Lua em Virgem que pode inibir um pouco as nossas emoções, mas o contato da Lua com Vênus traz harmonia e acolhimento mútuo.

Na segunda no início da manhã o Sol e a Lua fazem um aspecto harmônico que traz clareza, vitalidade e força. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Libra no início da tarde. Durante a manhã será positivo organizar nossas tarefas e atividades. De tarde a Lua em Libra vai trazer equilíbrio e harmonia. Os contatos estarão favorecidos. A noite a Lua faz aspecto positivo com Marte que nos dá força, atitude e energia na medida certa.

Terça-feira, dia de Marte e um dia naturalmente destinado à ação, a Lua em Libra vai nos dar a proporção adequada para focarmos nas nossas metas. A Lua faz aspecto positivo com Saturno, que estabiliza as emoções, nos deixa mais responsáveis e comprometidos. Vamos nos esforçar de forma disciplinada para cumprir nossos compromissos.Mas, a noite pode ser um pouco tensa. A Lua em aspecto difícil com Plutão pode trazer à tona alguns conflitos e disputas de poder.

Quarta-feira pode ser um dia tenso, com muitas disputas, mudanças de plano e instabilidade emocional. A Lua faz aspectos difíceis com Plutão e Urano que podem nos deixar impacientes, ansiosos e preocupados. Depois do meio-dia a Lua vai ficar fora de curso e segue assim até a madrugada. Podemos nos sentir frustrados com qualquer iniciativa e tentativa de negociação. Não é um bom dia para fazer acordos. Talvez seja necessário deixar para trás algum objetivo. Para evoluir é preciso romper com padrões estagnados.

Na quinta-feira, o Sol encerra a sua passagem pelo signo de Touro. Será um dia reflexão e preparação para o ciclo de Gêmeos. A Lua em Escorpião não faz aspectos e com isso o astral estará mais introspectivo e circunspecto. Será um dia para atitudes mais cautelosas e moderadas. A Lua em aspecto positivo com Netuno aumenta sensibilidade e permite uma noite romântica e também favorável ao contato com a arte, a contemplação, meditação e ao descanso.

Na sexta a Lua em harmonia com Júpiter deixa o astral confiante e expansivo, mas podemos ter pequenos problemas de comunicação e alguns atrasos. A Lua faz um aspecto delicado com Mercúrio retrógrado que pede atenção nos deslocamentos e na expressão dos nossos pensamentos. No final da manhã o Sol ingressa no curioso signo de Gêmeos e a com isso iniciaremos o ciclo das descobertas, dos contatos e da busca pelo conhecimento. A vontade de trocar, de se movimentar e de conversar vai aumentar. Momento de muito estímulo mental e também de incertezas. De tarde a Lua em harmonia com Plutão vai nos dar a força necessária para enfrentar os novos desafios que virão.

A manhã de sábado pode ser de indisposição e pequenos conflitos. A Lua faz um aspecto desafiador com Vênus e pode ser difícil chegar a um entendimento. Podemos nos aborrecer  ou ter algumas frustrações. A Lua vai ficar fora de curso em Escorpião até ingressar em Sagitário no meio da tarde. Com a Lua no signo do centauro, o astral vai mudar significativamente. O elemento fogo deste signo vai nos deixar mais animados e descontraídos. No início da noite a Lua entra na fase Cheia e em seguida faz conjunção com Marte. Teremos uma noite animada, divertida, com muita energia e com os ânimos aflorados.O potencial de energia estará forte. Podemos usar esse entusiasmo para relaxar, fazer atividades recreativas, mas também é preciso ter cuidado com a ansiedade e a impaciência.

 

Acesse também o Céu da Semana no Vya Estelar

34322ed2f0bb741b233dfda53d5e5b14

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s