Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 02 a 08 de maio de 2016

Semana de Lua Nova e de consolidação do Ciclo de Touro. Um período de mais estabilidade, calma e busca pela segurança e realização, principalmente financeira.  Apesar das dificuldades por conta da retrogradação de Marte e Mercúrio, este é um período de lentidão, mas também de retomada e concretização de questões que já haviam sido iniciadas anteriormente e que agora é possível ter solo fértil para crescer. Esta também será uma semana mais harmoniosa e amorosa, que conta com a força do trígono do Sol com Plutão que nos dá força para concretizar nossas metas, regenerar e eliminar o que não serve mais. O grande trígono em signos de Terra com os planetas Vênus, Júpiter e Plutão que traz oportunidades, conforto e prazeres. Nos próximos dias teremos a sensação de prazer e segurança que tanto estamos precisando.

A semana começa com a sensibilidade aflorada, ainda com a influência do Sol em sextil com Netuno. A manhã deve ser ainda mais sensível e o despertar pode ser difícil para alguns. A Lua em conjunção com Netuno traz inspiração, mas também sonolência e nebulosidade. Em seguida o Sol e a Lua em harmonia nos chama à vida prática, mas de forma tenra. A Lua em oposição a Júpiter pode nos fazer cometer excessos e a tarde pode ser um pouco pesada. A Lua em quadratura com Saturno nos pede responsabilidades e nos faz cobranças. No final da tarde a Lua em sextil com Plutão nos fortalece de eventuais desgastes.

Na terça a Lua em sextil com Mercúrio retrógrado permite fazer avaliações de forma prática. O Sol em trígono com Júpiter traz otimismo e confiança. De tarde a Lua ingressa em Áries e marca o fim da lunação deste signo. À noite a Lua faz trígono com o seu regente, Marte. Muita energia, força e disposição.

Na quarta a Lua em trígono com Saturno traz estabilidade, segurança e foco. No final do dia Lua faz quadratura com Plutão e pode gerar crises. A Lua em conjunção com Urano pode trazer instabilidade e mudanças de plano.

A manhã de quinta deve ser bastante ansiosa. A Lua fica fora de curso até ingressar em Touro no início da tarde  e será possível ter mais tranquilidade e segurança.A Lua em conjunção com Vênus à noite deixa o astral amoroso e romântico. Muita sensualidade e segurança emocional.

Sexta é o dia da Lua Nova e o astral deve ser de harmonia e estabilidade. Durante a manhã a Lua faz aspectos positivos com Netuno e Júpiter que trazem sensibilidade, confiança e oportunidades. De tarde a Lua entra na fase Nova e faz trígono com Plutão, que traz poder e determinação. À noite a Lua faz conjunção com Mercúrio retrógrado e permite a revisão de alguns assuntos que precisam ser analisados com paciência e calma.

No sábado o Sol faz trígono com Plutão que traz renovação e nos permite fazer mudanças positivas e concretas. É um aspecto de muita força e transformação pessoal de forma prática. De tarde a Lua ingressa em Gêmeos e o astral fica mais comunicativo. À noite pode ser agitada e ansiosa. A Lua faz oposição com Marte e pode nos deixar impacientes.

O domingo pode ser um dia com conflitos. No início da manhã a Lua faz quadratura com Netuno que pode trazer confusão emocional e quebra de expectativas. Em seguida a Lua faz quadratura com Júpiter e podemos cometer excessos. É preciso ter cuidado para não exagerar, principalmente exageros na comunicação. No início da tarde a Lua faz oposição a Saturno e podemos ser cobrados. O astral pode ficar um pouco pesado.

626824a5dda516e8e801eaf47905d08c

 

Anúncios

2 comentários em “Céu da Semana: de 02 a 08 de maio de 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s