Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 25 de abril a 01 de maio de 2016

Semana de leveza e menos agitada do que a anterior, mas de atenção com a comunicação: Mercúrio vai ficar retrógrado na quinta. Momento de se planejar e contar com imprevistos e atrasos no cotidiano. Teremos mudanças positivas nas relações de afeto e nas finanças que podem trazer um pouco mais de estabilidade e segurança a partir do ingresso de Vênus em Touro na sexta. A inspiração e a sensibilidade também marcam o tom dessa semana: o Sol em sextil com Netuno permite um contato maior com a espiritualidade, com a sutileza e com a receptividade. Se nos permitirmos, perceberemos as sincronicidades, o fluir da vida e que tudo tem um propósito, um sentido mais amplo. Mas será preciso abrir o coração para enxergar isso. No sábado a Lua entra na fase Minguante, momento de recolhimento e interiorização.

A semana começa agitada, confusa e pesada por conta da influência intensa da Lua Cheia e dos aspectos tensos dos últimos dias. A manhã pode ser um pouco confusa e o despertar pode ser difícil para alguns. A Lua em quadratura com Netuno nos chama à realidade. A Lua faz quadratura com Júpiter depois do meio-dia e pode nos fazer cometer alguns excessos. No final da tarde a Lua faz conjunção com Saturno e podemos nos sentir cobrados. É hora de avaliar os nossos compromissos.

A terça deve ser mais leve, pelo menos durante o dia. A Lua em trígono com Urano antes do amanhecer deixa a manhã animada e com novidades. No início da tarde a Lua faz trígono com Vênus que favorece os contatos e a socialização. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Capricórnio à noite.

A quarta será um dia harmonia e estabilidade. A Lua em Capricórnio e o Sol em Touro nos deixam focados para realizar nos objetivos com segurança e tranquilidade. Durante o dia será possível resolver todas as questões práticas com objetividade. À noite estaremos mais sensíveis e amorosos. A Lua faz sextil com Netuno e trígono com Júpiter que expande os nossos afetos e nos deixa mais receptivos e confiantes.

A quinta deve ser um dia mais agitado até o final da tarde. A Lua faz conjunção com Plutão após o amanhecer e pode haver muita intensidade emocional que poderá gerar crises. No início da tarde a Lua faz quadratura com Urano que traz um pouco de instabilidade por conta das mudanças que ainda precisam acontecer. Mercúrio inicia o movimento retrógrado e segue assim até o dia 22 de maio. A comunicação pede atenção e neste momento não adianta ter pressa para resolver nada. Mais do que nunca é o momento hora de ter calma e ponderação. Agora é o período para fazer reanálises e avaliações. No final do dia a Lua em trígono com Mercúrio nos mostra que é preciso trazer praticidade para a comunicação se quisermos manter a harmonia e buscar o entendimento. A Lua em quadratura com Vênus à noite pode trazer pequenos aborrecimentos, as coisas vão ficar bastante lentas a partir de agora.

Na sexta de madrugada a Lua ingressa em Aquário e o astral permite que a nossa mente fique mais aberta e livre. O dia deve ser de energia e bastante luta, principalmente ideológica. A Lua em sextil com Marte nos dá força. À noite Vênus ingressa em Touro, seu domicílio e segue neste signo até o dia 23 de maio. Será um bom período para as finanças e os afetos, que devem ficar mais estáveis. As relações afetivas devem seguir o caminho da segurança e manutenção. E junto com o Sol em Touro estaremos mais sensuais, amorosos e em busca do prazer e da beleza. É hora de desacelerar.

No sábado de madrugada a Lua entra na fase Minguante. Momento de recolhimento e de limpeza, além de preparação para a próxima lunação que vai acontecer no signo de Touro. A Lua em sextil com Saturno deixa o dia estável. Será possível dar andamento em algumas questões com maturidade e segurança. À noite a Lua faz sextil com Urano que pode trazer mais dinamismo e movimentação. Mas é importante ficar atento: a Lua faz quadratura com Mercúrio retrógrado que pode provocar atrasos, mal-entendidos e mudanças de planos.

Domingo é o dia do sextil do Sol com Netuno: muita sensibilidade, receptividade e empatia. No final da manhã a Lua ingressa em Peixes que nos deixa mais conectados com a espiritualidade e abertos à sincronicidade. A Lua faz sextil com Vênus que favorece os afetos e nos deixa mais românticos e amorosos.

7e033733797fb68200726fdd2f603d12

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s