Céu da Semana

Céu da Semana: de 18 a 24 de abril de 2016

Semana intensa que pode trazer à tona conflitos nos relacionamentos e também surpresas nas finanças. Vênus faz trígono com Saturno que traz estabilidade e durabilidade para os relacionamentos, mas como Vênus faz aspectos tensos com Urano e Plutão, para alcançar segurança será preciso enfrentar obstáculos e romper padrões. As relações afetivas podem passar por crises, rupturas, separações. É preciso evoluir, mas o trígono com Saturno proporciona maturidade para lidar com essas tensões. Marte que iniciou o movimento retrógrado neste domingo pede revisão nas nossas atitudes e a reflexão de como usamos a nossa força e o poder será reforçada pelo movimento de Plutão, que também fica retrógrado a partir de segunda. O Sol ingressa em Touro na terça e neste ciclo estaremos preocupados com questões práticas e será o momento de concretização daquilo que iniciamos no ciclo de Áries. O lado positivo é que conseguiremos encontrar calma e tranquilidade para enfrentar os desafios impostos na vida afetiva e financeira. Na sexta a Lua entra na fase Cheia no signo de Escorpião. Uma Lua curativa e de transformação. A Lua da iluminação de Buda.

Na segunda antes do amanhecer a Lua faz quadratura com Saturno e pode trazer algum desconforto emocional. Plutão inicia o movimento retrógrado e pede uma profunda revisão das transformações que estão acontecendo. No decorrer da manhã a Lua em Virgem faz trígono com Plutão e Mercúrio com isso podemos regenerar os processos emocionais e deixar a comunicação mais sintonizada com as emoções. Vênus em trígono com Saturno traz segurança, maturidade e confiança nas relações afetivas.

A Lua ingressa em Libra na manhã de terça e esse será um dia com forte influência de Vênus, já que depois do meio-dia o Sol ingressa em Touro. A tendência é buscar a harmonia e o equilíbrio, mas para isso será necessário enfrentar algumas crises. Vênus em quadratura com Plutão nos mostra que para buscar a conciliação é preciso transformar a maneira como nos relacionamos.

A Lua em sextil com Marte na madrugada de quarta deixa o dia ativo e com muita energia De tarde a Lua faz sextil com Saturno que traz foco e segurança emocional. Podem acontecer algumas crises à noite. A Lua faz quadratura com Plutão e oposição a Vênus, que deixa as emoções tensas e pode trazer conflitos nos relacionamentos.

Na quinta de madrugada a Lua se opõe a Urano e podem acontecer imprevistos e mudanças de plano. A Lua fica fora de curso durante todo o dia até ingressar em Escorpião à noite. O feriado de Tirantes será favorável ao descanso e à reflexão.

Na sexta de madrugada a Lua entra na fase Cheia, momento de auge da lunação e que as emoções ficam à flor da pele. Esta é uma Lua curativa e regenerativa. Vênus em conjunção com Urano nos mostra que o amor e as relações pessoais precisam de liberdade, autonomia e principalmente evolução. Caso não tenhamos consciência disso, podem ocorrer rupturas e separações bruscas. À noite é possível relaxar. A Lua em trígono com Netuno traz suavidade e nos deixa mais compreensivos. É possível fazer as pazes caso tenhamos vivenciado muitos conflitos nas relações. A Lua em sextil com Júpiter aumenta a sensibilidade.

No sábado de manhã a Lua faz sextil com Plutão que nos dá força e facilita os processos regenerativos. No final do dia a Lua se opõe a Mercúrio e podem ocorrer atrasos e desentendimentos na comunicação.

No domingo de manhã a Lua ingressa em Sagitário e o astral fica mais alegre e expansivo. A necessidade e o desejo por aventura aumentam. Momento de buscar leveza e diversão. À noite a Lua faz conjunção com Marte e pode nos deixar irritados e impacientes.

1d679390be9866c5904d02c84940112f

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s