Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 11 a 17 de abril de 2016

Semana de Lua Crescente, com muito movimento, espontaneidade, necessidade de independência e muita inspiração no plano mental. Essa será uma semana mais leve, com menos aspectos conflitantes. Vênus em trígono com Marte traz muita energia e empolgação nos relacionamentos afetivos. O impulso sexual aumenta, assim como a vontade de ficar junto. Vênus e Marte em signos de fogo vão trazer energia, alegria e muita disposição. Os assuntos financeiros também terão mais movimento. Porém, na próxima semana Vênus fará trígono com Saturno e quadratura com Plutão. Vamos buscar mais estabilidade nos afetos e nas finanças, mas ainda teremos que enfrentar desafios. Saturno retrógrado pede avaliação e antes de estruturar algo é preciso eliminar o que não serve. Cortes e rompimentos podem acontecer. Esta energia de Saturno e Plutão terá influência a partir de sexta e segue até o início da próxima semana. A comunicação estará bastante prática e concreta, mas conseguiremos expressar nossas ideias com suavidade e sensibilidade. Mercúrio faz aspectos positivos com Netuno, Júpiter e Plutão. A mente estará mais aberta e sintonizada com níveis mais elevados de consciência, o que permite a ampliação da nossa mente, muita inspiração e a possibilidade de eliminar crenças limitantes e transformar as ideias de forma muito positiva. O ponto de atenção é que no domingo, dia 17, Marte inicia o movimento retrógrado em Sagitário e durante a retrogradação, que vai até o dia 26 de maio no signo de Sagitário e de 27 de maio a 29 de junho em Escorpião, seremos testados a controlar a nossa raiva. Vai ser difícil agir, tomar iniciativas. Teremos que usar a estratégia e rever as nossas atitudes.

A Lua em quadratura com Júpiter  na madrugada de segunda pede expansão dos afetos e das nossas emoções, o que pode ser difícil. Com isso podemos nos sentir cobrados. A Lua em oposição a Saturno nos lembra das nossas responsabilidades e pode nos deixar mais exigentes. Durante a tarde será possível ter mais leveza e descontração. A Lua em sextil com Urano nos deixa mais originais e pode trazer boas surpresas. O Sol e a Lua em harmonia traz vitalidade e clareza.

Na terça a Lua ingressa em Câncer e o astral ficará mais acolhedor. Mercúrio em sextil com Netuno deixa a comunicação mais suave e pede empatia e sensibilidade. Os amantes Vênus e Marte se harmonizam em um trígono e as relações afetivas podem esquentar. Muito prazer e um dia favorável para o namoro. A Lua em quadratura com Vênus pode trazer pequenos incômodos e caprichos à noite, mas nada impossível de ser contornado. O trígono entre a Lua e Netuno aumenta o romantismo e a necessidade de se fundir ao outro.

Na quarta de manhã a Lua faz sextil com Mercúrio e Júpiter, o que vai facilitar os processos mentais. Mas as emoções podem passar por alguns testes. A Lua se opõe a Plutão e faz quadratura com Urano e seremos desafiados e instigados a demonstrar nossos afetos e acolher o outro.

Quinta é o dia da Lua Crescente, momento de muito crescimento desta lunação. O desafio será se manter amoroso e acolhedor num ciclo bélico e individualista. De manhã a Lua ingressa em Leão e o astral fica mais animado e caloroso. Mercúrio em trígono com Júpiter expande as nossas ideias e facilita a concretização de alguns projetos e ideias.

Na sexta a Lua faz trígono com Marte e Vênus e as relações afetivas e sociais fluem bem durante a manhã. No final da tarde a Lua em quadratura com Mercúrio pode trazer alguns atrasos e confusões na comunicação, mas o trígono da Lua com Saturno estabiliza as emoções e nos permite focar e cumprir compromissos.

A Lua em trígono com Urano na madrugada de sábado deixa a manhã ativa e animada, o que favorece a socialização e o contato com os grupos. A Lua em trígono com Sol traz vitalidade e animação. À noite estaremos mais introspectivos e reservados. A Lua ingressa em Virgem e pede praticidade.

No domingo de manhã Mercúrio faz trígono com Plutão que nos permite mudar de ideia, transformar nosso pensamento e a comunicação. A ação passará por revisões. Marte inicia o movimento retrógrado e sentiremos um retrocesso nas nossas iniciativas. É hora de rever a nossa ação. A Lua em quadratura com Marte pode nos deixar impacientes e irritados. No início da noite a Lua se opõe a Netuno que pode trazer dispersão e confusão.

c42d7f6cda6cd577c7dd0474458db022

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s