Céu da Semana

Céu da Semana: de 28 de março a 03 de abril de 2016

Semana de encerramento do mês de março e de Lua Minguante. Após dias turbulentos e de limpeza por conta do eclipse lunar no eixo Áries-Libra, essa semana viveremos dias de purificação e de encerramento. A Lua entra na fase Minguante no signo de Capricórnio na quinta. A comunicação mais uma vez ganha destaque,  mas mesmo com os aspectos tensos de Mercúrio com Plutão e Urano, é possível encontrar estabilidade, segurança, estruturar e fazer negociações sólidas.

A Lua ingressa em Sagitário na madrugada de segunda e deixa o início da semana mais leve após alguns dias de intensidade emocional. A Lua em conjunção com Marte estimula a ação, nos dá força e energia. À noite a Lua faz trígono com Sol e traz clareza e vitalidade. Mas não podemos deixar a sensibilidade de lado. A Lua em quadratura com Netuno pede descanso. É preciso relaxar e descansar a mente.

A terça será um dia positivo, mas com obstáculos que devem ser superados e que servem de estímulos para o crescimento. A Lua em trígono com Mercúrio facilita a comunicação durante a manhã, mas é preciso ter cuidado com exageros, a Lua em quadratura com Júpiter pode nos fazer prometer aquilo que não podemos cumprir e seremos cobrados por isso. A Lua em conjunção com Saturno nos lembra das nossas responsabilidades e compromissos. O início da noite deve ser mais leve e estimulante, mas com pequenas indisposições. A Lua em trígono com Urano e quadratura com Vênus pode trazer surpresas e dificuldades nos relacionamentos.

Na quarta a comunicação passará por alguns desafios. Apesar de Mercúrio fazer trígono com Saturno e deixar a mente mais estruturada e focada, ainda é preciso eliminar algumas crenças. Mercúrio em quadratura com Plutão pode acionar algumas crises. De tarde a Lua ingressa em Capricórnio e o astral fica mais sério.

Quinta é o dia da Lua Minguante. A Lua em sextil com Netuno traz leveza e sensibilidade com muita praticidade. Um pouco depois do meio-dia a Lua entra na fase Minguante e iniciaremos os dias de purificação. Mercúrio em conjunção com Urano no final da tarde  pode trazer imprevisibilidade e mudanças de plano. À noite deve ser intensa e amorosa. A Lua em trígono com Júpiter expande os afetos e faz conjunção com Plutão que permite fazer encerramentos e renascimentos.

Na sexta de madrugada a Lua faz quadratura com Urano e Mercúrio e podem ocorrer atrasos, agitação e muita ansiedade. No final da tarde as emoções se estabilizam. A Lua em sextil com Vênus nos deixa amorosos e compreensivos. À noite a Lua ingressa em Aquário e o astral fica mais racional, original e inovador.

O sábado será um dia de muito estímulo e energia. A Lua em sextil com Marte nos deixa ativos. Muita vitalidade e leveza à noite. A Lua em sextil com Sol traz clareza, ânimo e alto astral.

O domingo também será um dia de leveza e estabilidade emocional. A Lua em sextil com Saturno e Urano facilita os contatos com grupos e amigos. A noite será favorável ao diálogo. A Lua em sextil com Mercúrio estimula a comunicação e as conversas.

b8da6f8622e72dba4de2ff8252db40d8

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s