Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 14 a 20 de março de 2016

Essa ainda será uma semana de muito movimento, a Lua entra na fase Crescente na terça e é preciso tomar muitas atitudes. A comunicação e as relações afetivas vão precisar de atenção. Mercúrio faz quadratura com Saturno e oposição a Júpiter, que nos faz lidar com desafios para ajustar os nossos planos e expectativas com a realidade apresentada. Vênus em quadratura com Marte pode acionar conflitos de interesses nos relacionamentos. Vênus que transita em Peixes aflora o romantismo e a sensibilidade e Marte em Sagitário quer se aventurar. Mas a delicadeza pode falar mais alto, já que Vênus faz conjunção com seu dispositor Netuno que reforça a delicadeza e a compreensão nos relacionamentos. Mas não podemos nos iludir, o desafio será enxergar o outro como ele realmente é. Júpiter em trígono com Plutão nos oferece um grande poder de transformação, apesar de todas as dificuldades. O ciclo de Peixes chega ao fim e no domingo o Sol ingressa em Áries, que marca o Equinócio do Outono e o início do Ano Novo Astrológico.

A semana começa com algumas dificuldades. A manhã de segunda pode ser um pouco confusa. A Lua faz quadratura com Netuno e podemos ficar distraídos ou anestesiados. A falta de clareza pode prejudicar a comunicação e as relações. Mercúrio em quadratura com Saturno pede responsabilidade com aquilo que falamos e de como adequar as nossas ideias à realidade. Vênus em quadratura com Marte pode acionar conflitos nos relacionamentos. A noite também deve ser tumultuada. A Lua se opõe a Saturno e faz quadratura com Mercúrio e Júpiter: conflitos emocionais que podem dificultar a comunicação.

Na madrugada de terça a Lua faz sextil com Urano e Plutão que traz mais ânimo e capacidade de transformação. Mercúrio em oposição a Júpiter no início da manhã ainda pede ajustes na comunicação. No início da tarde a Lua entra na fase Crescente e esta será uma semana de muitos aprendizados, trocas e movimento. À noite a Lua ingressa em Câncer e ficaremos mais intimistas e com necessidade de proteção.

A quarta será um dia mais positivo. A Lua em trígono com Vênus e Netuno nos deixa mais compreensivos e sensíveis, o que facilita os relacionamentos e o lado emocional. Júpiter em trígono com Plutão nos dá força e confiança para fazer as transformações necessárias para o nosso crescimento. É hora de ir atrás das oportunidades.

Na quinta de madrugada a Lua faz sextil com Júpiter e oposição a Plutão e apesar do otimismo e da confiança de que podemos nos empenhar para efetuar melhorias, é preciso transformar muitas coisas. A Lua em quadratura com Urano pode trazer imprevistos durante a manhã, mas no início da tarde será possível seguir com nossos planos. A Lua em trígono com Mercúrio facilita a comunicação. Muita vitalidade e clareza durante a noite. O Sol e a Lua em harmonia traz equilíbrio.

Antes do amanhecer de sexta a Lua ingressa em Leão e traz muita vitalidade e brilho. A Lua em trígono com Marte nos dá força, energia e muita disposição para realizar nossas metas.

O sábado será um dia de muita estabilidade emocional. A Lua em trígono com Saturno nos dá foco e empenho para cumprir nossos compromissos, mesmo que sejam para o nosso prazer e diversão. A Lua em trígono com Urano traz novidades e nos faz enxergar novas possibilidades.

Na madrugada de domingo o Sol ingressa em Áries e iniciaremos um novo ciclo, de movimento, ação, energia e disposição. Agora começa o ano novo astrológico e a partir da semana que vem o astral irá favorecer os novos começos. Vênus em conjunção com Netuno reforça a sensibilidade, o romantismo, o misticismo e a espiritualidade. É hora de buscar a compreensão.

áries

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s