Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 29 de fevereiro a 06 de março de 2016

Semana de reflexão, interiorização e encerramentos. O mês de março começa com a Lua na fase Minguante e apesar da expectativa de início que este mês nos inspira, março só vai começar de fato na Lua Nova, que vai acontecer no dia 08. Porém, está será uma boa semana para avaliar nossa atitudes e finalizar tudo aquilo que não queremos mais em nossas vidas. A Lua Minguante no signo de Sagitário faz conjunção com Saturno  que reforça a necessidade de cortar excessos e posturas que não estão adequadas à nossa realidade e que prejudicam a realização dos nossos ideais. Vênus em Aquário faz aspectos positivos com Saturno e Urano e os relacionamentos ganham mais estabilidade e segurança mas é preciso respeitar o espaço do outro. O amor precisa de liberdade. Mercúrio e Marte mudam de signo no sábado, mas antes fazem quadratura entre si. A comunicação e a nossas ações precisarão de alguns ajustes e mudanças de perspectivas antes destes planetas iniciarem as suas novas trajetórias. O Sol faz quadratura com Saturno e pode ser difícil trazer para a realidade os nossos ideais românticos e sonhos. Na verdade tudo vai depender do nosso empenho e da nossa perspectiva. Teremos que nos esforçar mais para realizar nossos sonhos. O ponto é se vamos amadurecer com os obstáculos ou desanimar e entregar os pontos facilmente.

Na segunda de madrugada a Lua faz quadratura com Mercúrio e durante a manhã podem ocorrer atrasos e dificuldades na comunicação. De tarde a Lua em conjunção com Marte nos dá energia e força para realizar as atividades, mas também podemos ficar mais reativos e impacientes. A Lua ingressa em Sagitário à noite e o astral ganha um pouco mais de leveza. Vênus em sextil com Saturno estabiliza os afetos. Nos sentiremos mais responsáveis pelas nossas atitudes nos relacionamentos.

A Lua em Sagitário deixa o astral da terça mais descontraído, pelo menos iremos buscar isso. No meio da tarde será necessário usar a empatia e a sensibilidade para não ficarmos confusos, mas pode ser difícil já que a  Lua faz quadratura com Netuno e pode nos deixar distraídos. À noite a Lua entra na fase Minguante e chegamos ao momento de introspecção e finalização. A Lua em conjunção com Saturno pode deixar a noite pesada.Podemos ficar sem vitalidade. O melhor a fazer é descansar.

A quarta será um dia bastante positivo, mas será necessário conter os exageros. A Lua em sextil com Vênus e trígono com Urano deixa o início da manhã leve e bastante sociável. Podem acontecer novidades e boas surpresas. Como a Lua faz quadratura com Júpiter é preciso ter cuidado apenas com excessos no decorrer do dia. Vênus em sextil com Urano estimula a liberdade e a originalidade nas relações. A Lua em sextil com Mercúrio deixa a noite mais comunicativa.

A Lua ingressa em Capricórnio na quinta-feira de manhã e ficaremos mais focados nas nossas metas e objetivos profissionais. A Lua em sextil com Netuno traz mais sensibilidade e amorosidade para a noite. Os romances estarão favorecidos. Tenha atitudes sensíveis e românticas, mas realistas.

Na sexta de manhã a Lua em sextil com o Sol traz vitalidade e muita clareza. Aproveite a manhã para fazer contatos e negociações. De tarde podem acontecer alguns contratempos e desencontros. A Lua faz conjunção com Plutão que nos deixa mais determinados, mas também pode fazer emergir algumas crises. No final da tarde a Lua faz quadratura com Urano e é bom considerar as mudanças de planos. Apesar das mudanças e possível reagir bem aos imprevistos. A Lua em trígono com Júpiter expande as emoções. Mas será preciso ter cuidado para expressar as nossas opiniões. Mercúrio em quadratura com Marte pede ajustes na comunicação. É preciso ser direto e assertivo, mas sem agressividade.

No sábado de manhã a comunicação vai mudar de tom. Mercúrio ingressa em Peixes e a comunicação ficará mais sensível e empática nos próximos dias. No início da tarde a Lua faz sextil com Marte antes de ingressar em Aquário. Haverá estímulos para agir e fazer contatos com grupos e amigos.  No final da noite Marte ingressa em Sagitário.

O domingo pode ser pesado durante o dia. Pode ser difícil relaxar. O Sol em quadratura com Saturno nos deixa sérios e podemos nos sentir cobrados. No final da tarde a Lua faz sextil com Saturno e será possível estabilizar as emoções. A noite deve ser mais leve e animada. A Lua em sextil com Urano pode trazer novidades.

ccffc707cc5a7530816e9249714befe5

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s