Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 22 a 28 de fevereiro de 2016

A Lua entra na fase Cheia nesta segunda e chegamos ao auge desta lunação. Neste momento é possível ver e colher os resultados do que plantamos na Lua Nova. O eixo Virgem-Peixes está ativado e será necessário encontrar o equilíbrio entre praticidade e sensibilidade, organizar as nossas tarefas e atividades diárias, mas sem colocar de lado o sentido espiritual.É hora de trazer para a realidade os nossos sonhos e inspirações e curar as nossas feridas. Mercúrio em Aquário faz sextil com Saturno e Urano: a comunicação fica clara, objetiva, original e muita criativa. Será possível organizar o nosso pensamento e colocar em prática novas ideias. O Sol faz conjunção com Netuno que aumenta a nossa sensibilidade e a inspiração, mas este aspecto também pode nos deixar confusos e fragilizados.

Na segunda a Lua  ingressa em Virgem de manhã e o astral fica mais organizado, analítico e bastante crítico. Vamos buscar a organização e a praticidade. De tarde a Lua se opõe ao Sol em Peixes e entra na fase Cheia. Momento de encontrar o equilíbrio entre sensibilidade e praticidade, sonho e realidade, corpo e espírito.

Na terça de madrugada a Lua se opõe a Netuno que pode nos deixar confusos e ainda mais sensíveis, podemos nos perder em sonhos ou devaneios. Porém, a Lua em quadratura com Saturno nos chama para a realidade, podemos nos deparar com dificuldades e obstáculos. No final do dia nos sentiremos mais fortes e energizados. A Lua em trígono com Plutão nos ajuda a recuperar o que foi perdido. A noite vai ser amorosa e otimista. A Lua em conjunção com Júpiter aumenta a fé e o otimismo.

Na quarta de manhã a Lua em Virgem em sextil com Marte nos deixa mais ativos. Até o meio-dia o astral favorecerá a resolução de pendências. De tarde a Lua fica fora de curso e podem ocorrer desencontros e mudanças de planos. O melhor a fazer é organizar as nossas tarefas. No início da noite a Lua ingressa em Libra que estimula a sociabilidade.

Na quinta Mercúrio faz sextil com Saturno que permite uma melhor organização da nossa mente. Estaremos mais focados e será possível planejar as nossas ideias. A Lua em trígono com Vênus  e sextil com Saturno nos ajuda a firmar acordos e traz harmonia para os relacionamentos. As emoções se estabilizam e será possível firmar compromissos.

Na sexta o astral deve ficar mais agitado. A Lua faz quadratura com Plutão e oposição a Urano e com isso podemos ficar inquietos e ansiosos. A Lua em trígono com Mercúrio estimula a comunicação, é hora de usar a criatividade e buscar novas ideias. Mercúrio em sextil com Urano traz novidades, descobertas, novas articulações e facilita a resolução de assuntos que envolvam a tecnologia. É hora de inovar e ousar.

O sábado deve ser um dia de introspecção e necessidade de intimidade. A Lua ingressa em Escorpião e deixa as emoções mais intensas. Estaremos mais sensíveis e profundos. A sexualidade estará bastante ativada, assim como nosso poder de cura e regeneração.

A Lua em trígono com o Sol na madrugada de domingo traz vitalidade, muita empatia e sensibilidade. Os aspectos do Sol e da Lua com Netuno estimulam a intuição e nos deixam mais inspirados, mas é preciso clareza. Podemos nos deixar levar pela fantasia e ilusão. A Lua em quadratura com Vênus pode trazer pequenas dificuldades e desentendimentos nos relacionamentos. Mas é possível recuperar o bom humor e buscar a reconciliação. A Lua em sextil com Plutão e Júpiter traz confiança e nos permite superar as situações difíceis.

c222a1d94748d61d55ea16cfab9982e1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s