Céu da Semana, Previsão, Signos e Planetas

Céu da Semana – de 15 a 21 de fevereiro de 2016

Nesta Semana de Lua Crescente, o amor encontra mais liberdade e o Sol chega à reta final da sua passagem pelo zodíaco. Na segunda a Lua entra na fase Crescente e estes serão dias de crescimento, é hora de movimentar os projetos iniciados no início do ano. Mercúrio que voltou a transitar por Aquário no sábado, faz fluir as ideias, a criatividade, as novas possibilidades. O amor e os relacionamentos também  vão trilhar um novo caminho. Agora é hora de liberdade. Na quarta Vênus ingressa em Aquário e após um período de restrições e compromisso para alguns, o amor precisa de liberdade, espaço, independência e acima de tudo, de amizade. Na sexta o Sol ingressa em Peixes, último signo do zodíaco e agora sim chegamos ao fim do ciclo anual astrológico. Este é o mês da sensibilidade, da compaixão e da solidariedade. É o mês de recolhimento e de preparação para o novo ano astrológico que vai iniciar no dia 20 de março, com o ingresso do Sol em Áries.

Na segunda antes do amanhecer a Lua entra na fase Crescente e com isso iniciaremos a semana com muita disposição. Durante a manhã a Lua faz trígono com Vênus e o astral favorece as relações e nos deixa mais equilibrados e em harmonia. Um pouco depois do meio-dia a Lua ingressa em Gêmeos e tarde vai ficar mais movimentada e agitada. A Lua em trígono com o seu dispositor Mercúrio favorece as trocas e a comunicação.

O despertar de terça pode ser um pouco confuso. A Lua em quadratura com Netuno pode trazer desorganização e caos durante a manhã. De tarde a Lua se opõe a Saturno que nos chama à realidade. Podemos nos sentir cobrados. A noite deve ser mais leve. A Lua em sextil com Urano traz originalidade e algumas surpresas. Porém, é preciso ter cuidado com caprichos e exageros. A Lua em quadratura com Júpiter pode nos fazer cometer alguns excessos.

Na quarta de madrugada Vênus ingressa em Aquário e nos próximos 25 dias o amor vai precisar de liberdade. É o amar e ser livre. O astral deve ser de vitalidade e muita clareza. A Lua em trígono com o Sol traz autoconfiança, brilho e equilíbrio entre razão e emoção. No final da tarde a Lua ingressa em Câncer e ficaremos mais emotivos e com necessidade de aconchego e proteção.

A quinta deve ser um dia de muita sensibilidade e compaixão.A Lua em trígono com Netuno favorece a empatia, o cuidado e as atividades artísticas e contemplativas. Hoje estaremos mais sensíveis e atentos às necessidades do outro. À noite a Lua faz oposição a Plutão e quadratura com Urano e pode haver um pouco de tensão e agitação. Sempre é bom lembrar daquilo que tem que ficar para trás e deve ser eliminado, principalmente os antigos padrões emocionais.

Na sexta de madrugada o Sol ingressa em Peixes e iniciamos o mês da sensibilidade e da compaixão. A Lua em sextil com Júpiter reforça o nosso espírito de generosidade. Durante a manhã a Lua em trígono com Marte nos impulsiona a agir, mas será necessário agir com cuidado e muita sensibilidade. Um pouco depois do meio dia a Lua fica fora de curso e podem ocorrer desencontros e mudanças de planos.

No início da madrugada de sábado a Lua ingressa em Leão e com a necessidade de expressar a nossa vontade irá aumentar. Assim como a necessidade de diversão. Podemos ter alguns conflitos. A Lua se opõe a Vênus e Mercúrio e teremos que negociar muito com o outro para que possamos fazer a nossa vontade.

No domingo conseguiremos ter um pouco mais de bom senso. A Lua em trígono com Saturno nos deixa mais cautelosos, mas também abertos às novidades e em busca de socialização. A Lua em trígono com Urano deixa o dia irreverente e mais leve, mas podemos ficar irritados à noite. A Lua em quadratura com Marte pode trazer impaciência.

83467b5d79c5458050ff51fb531401a6

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s