Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana- de 14 a 20 de dezembro de 2015

Nesta semana a Lua entra na fase Crescente e este é momento de fazer crescer nossos objetivos. Vamos vivenciar dias de crescimento. Ao contrário da semana passada, que foi mais tensa, os próximos dias serão mais leves. Porém, temos que ficar atentos com duas questões. Em primeiro lugar, apesar da possibilidade de crescimento, é importante ter cuidado com os excessos. O Sol em quadratura com Júpiter pode nos fazer exagerar. O lado positivo é saber utilizar bem esse excedente, de forma prática e com funcionalidade, principalmente no nosso dia a dia. Outra questão marcante desta semana é a comunicação. Mercúrio em conjunção com Plutão nos mostra que a nossa palavra é bastante forte e pode promover transformações, mas também pode gerar crises e afastamentos por conta daquilo que falamos. O fator principal deste aspecto é a eliminação de crenças e pensamentos limitantes. Mercúrio também faz sextil com Netuno que estimula a sensibilidade, a compaixão, a empatia. A transformação ocorre quando optamos pela gentileza e a solidariedade.

Na segunda a Lua ingressa em Aquário no final da manhã e com isso podemos sentir necessidade de liberdade. O Sol em quadratura com Júpiter pode nos fazer cometer muitos excessos. Podemos exagerar em tudo, inclusive nas nossas expectativas. Pode haver um excesso de confiança. Mercúrio em sextil com Netuno deixa a comunicação mais sensível e inspirada. Temos que buscar a gentileza.

Na terça de madrugada a Lua em sextil com Saturno traz estabilidade emocional, mas no início da manhã podemos nos indispor por bobagens. A Lua em quadratura com Vênus pode trazer pequenos problemas nas relações. De tarde a Lua em sextil com Urano pode trazer novidades e nos ajuda a superar as indisposições que podem ter sido vivenciadas durante a manhã. A Lua em trigono com Marte à noite nos dá força e muita energia.

Na quarta, antes do amanhecer,  a Lua em harmonia com o Sol traz vitalidade, clareza e muito discernimento. De tarde a Lua ingressa em Peixes e o astral fica mais sensível e romântico. Podemos descansar e relaxar à noite.

Antes do amanhecer de quinta a Lua faz conjunção com Netuno. Quem medita durante a manhã pode ter muitos insights. Porém, o despertar pode ser confuso para alguns. A Lua em quadratura com Saturno pode deixar a manhã pesada ou podemos nos sentir cobrados ou desanimados. No decorrer do dia o astral muda. Vênus em sextil com Plutão revigora as finanças e os afetos. A Lua faz sextil com Mercúrio e Plutão. A comunicação e as emoções ficam mais intensas. É possível aprofundar e resolver algumas questões com sensibilidade e seriedade. A Lua em trígono com Vênus no final do dia nos deixa mais sociáveis e favorece os relacionamentos e os acordos.

Na sexta a Lua se opõe a Júpiter no início da manhã e podemos acordar com preguiça e cometer excessos. Voltamos ao ponto de tomar cuidado com exageros e de prometer mais do que podemos cumprir. No início da tarde a Lua entra na fase Crescente e nos dá impulso para investir nos nossos objetivos e projetos. No início da noite a Lua ingressa em Áries e ficaremos mais animados.

No sábado a Lua faz trígono com Saturno ao meio-dia e é possível focar nossa energia para realizações. Mercúrio em conjunção com Plutão nos lembra da necessidade de transformar e eliminar pensamentos que não servem mais e de ter cuidado com a palavra, de expressar a nossa verdade de forma consistente, mas sem gerar polêmicas. À noite pode ser um pouco mais tensa. A Lua faz quadratura com Plutão e Mercúrio e conjunção com Urano. Podem ocorrer conflitos, brigas desnecessárias e mudanças de planos que podem nos deixar irritados.

No domingo a Lua em oposição a Marte durante a manhã pode deixar o dia tenso. O ideal é extravasar a energia de forma positiva. É recomendável praticar atividades físicas, sair e se divertir. No final do dia o clima melhora. O Sol em trígono com a Lua deixa a noite mais leve, divertida e animada.

de5e7d6c8c7eebccf8cf9554171a0f5a

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s