Céu da Semana

Céu da Semana – de 07 a 13 de dezembro de 2015

Semana tensa por conta dos aspectos difíceis de Marte com Plutão e Urano, mas também de renovação, sensibilidade, empatia e busca pela suavidade e gentileza. A semana começa com a influência da quadratura de Marte com Plutão que ocorreu no domingo à noite e que será reforçada na quinta, com a oposição de Marte com Urano. Esta é uma semana delicada, que seremos instigados a reagir, entrar em conflito, brigar por aquilo que queremos. Mas o desafio será lutar por aquilo que desejamos com força, energia e diplomacia, sem perder a paciência. Mercúrio ingressa em Capricórnio na quinta e a comunicação ficará mais prática, realista e muito focada. Na sexta a Lua entra na fase Nova no signo de Sagitário e iniciaremos um novo ciclo. A Lua Nova é sempre um momento de renovação e em Sagitário proporciona muito entusiasmo, confiança e otimismo. Na sexta Vênus faz trígono com Netuno e o astral ficará mais romântico, inspirado, receptivo e amoroso.

A Lua ingressa em Escorpião de manhã e a segunda vai ser um dia de muita intensidade emocional. O aspecto tenso de Marte que vai exigir controle dos nossos impulsos e menos reatividade nesta semana, pode estimular caprichos durante a tarde. A Lua em conjunção com Vênus em Escorpião nos deixa vulneráveis e estimula emoções muito primitivas. À noite é possível encontrar mais suavidade, doçura e gentileza. A Lua em trígono com Netuno aumenta a sensibilidade e a empatia.

Na terça a Lua em sextil com o seu dispositor Plutão nos dá força para eliminar padrões que não nos deixam evoluir. Muita determinação para renovar nossas energias nestes últimos dias da Lua Minguante. O Sol em trígono com Urano aumenta o desejo por liberdade e traz muita inspiração e confiança.

Na quarta a Lua em sextil com Júpiter na madrugada reforça o otimismo e nos deixa mais generosos. À noite a Lua ingressa em Sagitário que aumenta o entusiasmo e a confiança.

Mercúrio ingressa em Capricórnio aos 35 minutos da quinta e deixa a comunicação mais restrita e voltada para as nossas metas e realizações, principalmente profissionais. A Lua em quadratura com Netuno de manhã pode nos deixar confusos. Este pode ser um dia pesado e difícil. A Lua em conjunção com Saturno pode nos deixar pessimistas. A noite pode ser tensa, agitada e com muitos imprevistos. Marte em oposição a Urano pode provocar reviravoltas.

Na sexta a Lua faz trígono com Urano e sextil com Marte e nos deixa mais espontâneos e com muita disposição para buscar novas possibilidades. Vênus em trígono com Netuno deixa a sexta inspirada, romântica e muito sensível. No início da manhã a Lua entra na fase Nova e este é o momento de plantar as sementes que poderão nos dar bons frutos nos próximos 28 dias. Mas é preciso encontrar a medida certa, sem exageros e altas expectativas. A Lua em quadratura com Júpiter pode nos fazer ultrapassar alguns limites e também prometer mais do que podemos cumprir.

No sábado a Lua ingressa em Capricórnio antes do amanhecer e nos deixa bastante realistas e focados nos nossos objetivos. A Lua em conjunção com Mercúrio facilita a comunicação e a sociabilidade. Ficaremos mais conscientes daquilo que podemos realizar. Apesar do astral estar bastante prático, é possível encontrar inspiração, poesia e sensibilidade. A Lua faz sextil com Netuno e Vênus que nos deixa sensíveis e amorosos na medida certa, vamos ter necessidade de expressar nosso afeto e com isso a noite de sábado pode ser muito romântica.

O domingo pode ser um dia tenso. A Lua em conjunção com Plutão no início da manhã nos deixa focados e determinados, mas durante o dia a Lua faz quadratura com Urano e Marte que pode trazer imprevistos, conflitos e muita tensão. Podemos ficar mais agressivos e irritados. Somente à noite é possível recuperar a confiança e o entusiasmo. A Lua em trígono com Júpiter nos deixa mais generosos, benevolentes e nos permite resolver os resolver os mal-entendidos que podem ter ocorrido durante o dia.

e1d0f433ece46e85e5b528a8fb1a8b01

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s