Céu da Semana

Céu da Semana: de 30 de novembro a 06 de dezembro de 2015

Semana de Lua Minguante e momento de encerramento, reflexão, análise e principalmente de conciliação entre teoria e prática. A Lua entra na fase Minguante no signo de Virgem na quinta e neste mês de Sagitário, em que os nossos ideais estão elevados, é preciso adequar o nosso otimismo, os grandes planos e a busca por algo maior, com a praticidade, objetividade e simplicidade. É hora de harmonizar os grandes ideais com a nossa realidade, o que não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível. Mercúrio faz trígono com Urano, que nos proporciona muita criatividade, insights, novidades e uma comunicação mais original. Mas Mercúrio, que está em Sagitário, também faz quadratura com Júpiter em Virgem e nos lembra que as nossas ideias grandiosas precisam de experimentação e muita praticidade para que sejam realizadas. No sábado Vênus ingressa em Escorpião e as relações se tornam mais intensas. O amor vai querer mais intimidade nos próximos dias. No domingo Marte faz quadratura com Plutão e temos que nos preparar para os dias tensos que virão pela frente.

Na segunda a Lua em Leão em trígono com Saturno traz estabilidade emocional, disciplina e muito foco. O Sol em trígono com a Lua traz vitalidade e ânimo para o início da semana. No início da noite a Lua em sextil com Marte nos dá energia e força.

A terça será um dia de muita criatividade, originalidade e fluidez na comunicação. A Lua faz trígono com Mercúrio e Urano que deixa a comunicação dinâmica durante a manhã. De tarde Mercúrio em trígono com Urano traz novidades e contatos inesperados. A Lua em sextil com Vênus deixa a noite harmoniosa e romântica.

Quarta de manhã a Lua ingressa em Virgem e deixa o astral mais organizado, prático e também muito crítico. A noite pode ser pesada e com quebra de expectativas. A Lua se opõe a Netuno e faz quadratura com Saturno e nos pede inspiração e delicadeza, mas sem esquecer de encarar e aceitar a realidade.

Na quinta a Lua entra na fase Minguante antes do amanhecer e vamos nos sentir mais retraídos. O nível de exigência e crítica aumenta. Mas o dia é excelente para limpezas e purificação. A Lua em trígono com Plutão de tarde nos dá força para eliminar o que não serve e facilita os processos de regeneração. À noite é preciso ficar atento com a comunicação. A Lua em quadratura com Mercúrio pode nos deixar confusos e dificultar o entendimento.

Sexta de madrugada a Lua em conjunção com Júpiter expande as emoções e durante a manhã estaremos mais confiantes e otimistas. Porém, é preciso um cuidado na comunicação, pois o excesso de confiança pode nos fazer prometer mais do que podemos cumprir. Mercúrio em quadratura com Júpiter pede ajuste para colocar nossas ideias em prática. À noite a Lua ingressa em Libra.

No sábado de madrugada Vênus ingressa em Escorpião e os relacionamentos ficam mais intensos. A capacidade de entrega será tanta que é preciso controlar alguns impulsos como ciúme e a necessidade de dominar o outro. De tarde a Lua em sextil com Saturno nos permite estabilizar as emoções. No início da madrugada o Sol em sextil com a Lua nos deixa entusiasmados. A Lua em conjunção com Marte nos deixa mais agressivos. Esse aspecto da Lua com Marte pode ser o gatilho para algumas tensões.

Na madrugada de domingo a Lua ativa a quadratura Urano-Plutão que pode trazer muita tensão. A busca pela harmonia vai nos fazer lutar por aquilo que acreditamos e com isso podemos atrair conflitos. O Sol em sextil com Marte nos dá força e energia durante o dia, mas à noite Marte em quadratura com Plutão pode nos deixar agressivos e acionar muitas crises.

constelacao

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s