Céu da Semana

Céu da Semana – de 16 a 22 de novembro de 2015

Semana de criatividade, crescimento e de questionamentos nas relações afetivas. Mercúrio em conjunção com o Sol estimula a criatividade intelectual e aumenta a expressividade na comunicação. Netuno retoma o movimento direto, podemos acordar para algumas questões que até então não estávamos enxergando. Na quinta a Lua entra na fase Crescente, que traz estímulos pra realizar nossos projetos, apesar da necessidade de superar alguns obstáculos. Mercúrio ingressa em Sagitário e abre espaço para uma comunicação mais expansiva. No domingo é a vez do Sol ingressar em Sagitário. Após um período introspectivo, o astral vai ficar mais extrovertido, alegre e aumentará o desejo por aventuras, viagens e descobertas. Antes dessa leveza podemos enfrentar algumas dificuldades na relações. Vênus em quadratura com Plutão pode fazer emergir algumas crises e finalizar algumas questões, tudo isso porque é necessário transformar algumas atitudes nas relações, caso isso não ocorra podem acontecer términos.

Na segunda a Lua em quadratura com Urano de manhã pode provocar alguns atrasos e imprevistos. Em seguida a Lua faz trígono com Júpiter e deixa o astral mais otimista. Durante a tarde e à noite muito estímulo mental e vitalidade. A Lua em sextil com Mercúrio estimula a comunicação e o Sol e a Lua em sextil traz clareza e harmoniza razão e sensibilidade.

Terça antes do amanhecer a Lua ingressa em Aquário e deixa o astral mais livre e original. Durante a manhã a Lua em trígono com Marte nos dá energia, agilidade e iniciativa para tomar decisões. Mercúrio em conjunção com o Sol traz clareza, novas ideias e boas conversas, principalmente com figuras de autoridade. A Lua em sextil com Saturno nos deixa mais focados e cientes das responsabilidades. A Lua em trígono com Vênus deixa a noite amorosa.

Na quarta de manhã a Lua em sextil com Urano traz criatividade e muita originalidade. De tarde Netuno retoma o movimento direto e podemos ter uma outra perspectiva da realidade, o que até então era encantador para nós, a partir de agora pode não ser mais.

Quinta de madrugada a Lua entra na fase Crescente e nos dá impulso para superar os obstáculos fazer crescer os planos iniciados na Lua Nova. Mas hoje pode ser um dia de dificuldades, teremos que fazer vários ajustes. Até a metade da manhã a Lua em quadratura com Mercúrio pode dificultar a comunicação e os movimentos. Em seguida a Lua ingressa em Peixes e nos deixa mais sensíveis. Pode ser difícil lidar com questões práticas e objetivas durante o dia. À noite a Lua em quadratura com Saturno pode nos deixar frustrados e insatisfeitos com a realidade. A Lua em conjunção com Netuno aumenta ainda mais a sensibilidade e o melhor a fazer é meditar e descansar.

Na sexta amanheceremos bem dispostos e com muita energia. A Lua em sextil com Plutão nos dá força e empenho para realizar as nossas atividades. No final da tarde Mercúrio ingressa em Sagitário e deixa a comunicação mais aberta e otimista. Ficaremos mais animados à noite e vamos querer nos divertir. A Lua em oposição a Júpiter traz uma sensação de bem-estar, mas também pode nos fazer cometer alguns excessos. Vênus em quadratura com Plutão traz à tona algumas dificuldades que temos que superar nos relacionamentos. Pode ser que ocorram desentendimentos e crises. É preciso eliminar atitudes destrutivas que prejudicam as relações.

No sábado de manhã o Sol em trígono com a Lua favorece os encontros e os contatos sociais. No início da tarde a Lua ingressa em Áries  e nos deixa mais ativos. A Lua em trígono com Mercúrio favorece a comunicação. Muito entusiasmo e iniciativa. À noite pode ser agitada. A Lua em oposição a Marte nos deixa mais agitados e agressivos, mas é possível conter os impulsos já que a Lua também faz trígono com Saturno e nos impõe alguns limites necessários.

O domingo pode ser um dia de tensão e conflitos. A Lua em quadratura com Plutão durante a manhã aciona algumas crises. No início da tarde o Sol ingressa em Sagitário e deixa o astral mais alegre e expansivo, mas podemos exagerar nas nossas atitudes. A Lua em oposição a Vênus e em conjunção com Urano reforça a necessidade de mudar algumas posturas nos relacionamentos. Podem acontecer desentendimentos e rupturas se não mudarmos de atitudes. É preciso evoluir a maneira de se relacionar com o outro.

559cd9c2099d51a83d6563dbc94405b6

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s