Céu da Semana

Céu da Semana – de 09 a 15 de novembro de 2015

Semana de novos começos, novas oportunidades e intensificação da energia de Escorpião. Na quarta-feira a Lua entra na fase Nova e este é um momento de aprofundamento de tudo aquilo que desejamos e também de recomeços. A comunicação está em um ótimo momento, é possível ter excelentes insights e entender alguns processos através de uma perspectiva mais ampla e profunda. Mercúrio faz aspectos positivos com Plutão e Júpiter, que vai nos dar coragem para ir a fundo nas questões e força para recomeçar. Tudo isso com muita fé e otimismo, que pode tornar possível conseguir aquilo que queremos. O Sol em sextil com Júpiter vai possibilitar a abertura de caminhos, muita confiança e melhorias. Os aspectos dessa semana favorecem os estudos, terapias, tratamentos de saúde e também a organização da vida financeira, burocrática e resolução de assuntos legais e jurídicos. A ação passa a ter um novo direcionamento. Marte ingressa em Libra na quinta-feira e até o início de janeiro estaremos em um ótimo momento para formar parcerias, alianças e novos relacionamentos. Marte faz companhia a Vênus que ingressou em Libra no domingo. Mas, como Marte não está confortável neste signo, é preciso ter cuidado no direcionamento da agressividade e da força. Marte em Libra pode gerar bastante conflitos e muita tensão.

A segunda pode ser um dia um pouco lento. A madrugada pode ter sido agitada, o sono intranquilo. O único aspecto que a Lua faz na primeira hora da segunda é uma oposição com Urano. Como a Lua segue fora de curso, sem fazer aspectos com nenhum planeta, durante o dia e à noite, a segunda segue arrastada e com algumas mudanças de plano. O dia é bom para resolver pendências.

Na terça a Lua ingressa em Escorpião de madrugada e o astral fica mais transformador e regenerativo. Mercúrio em sextil com Plutão nos deixa mais profundos e investigativos. A comunicação estará bastante poderosa e é possível enxergar detalhes nas entrelinhas. A Lua em sextil com Netuno nos deixa sensíveis e compreensivos. Haverá espaço para o romantismo também.

Quarta é o dia da Lua Nova e de grande potencial expansivo. O Sol em sextil com Júpiter nos deixa otimistas e confiantes. Os projetos iniciados agora terão grandes chances de crescimento. A Lua em sextil com Plutão e Júpiter e em conjunção com Mercúrio nos deixa mais perspicazes. A comunicação vai fluir bem e é possível fazer bons acordos. Às 15h48 a Lua entra na fase Nova e iniciamos uma nova lunação. Agora é o momento de plantar e criar novos projetos.

Na quinta a Lua em sextil com Marte nos deixa ativos e muito produtivos. Até o final do dia será possível dar gás e energia aos novos projetos. No início da tarde a Lua ingressa em Sagitário e o astral fica mais alegre e expansivo. Marte ingressa em Libra no início da noite e a partir de agora a nossa ação deve ser mais conciliadora e harmoniosa. A Lua em sextil com Vênus nos deixa mais sociáveis, mas no final da noite é possível sentir um pouco de cansaço e desânimo. A Lua em conjunção com Saturno traz um peso emocional.

Na sexta de manhã o despertar pode ser um pouco confuso. A Lua em quadratura com Netuno na madrugada pode nos deixar indispostos e podemos ser facilmente enganados. No decorrer do dia essa confusão é dissipada. Vênus em sextil com Saturno traz estabilidade nos relacionamentos, nas finanças e permite fazer acordos com muita solidez. Mercúrio em sextil com Júpiter expande a mente e nos faz enxergar mais longe. Os estudos estão favorecidos, assim como a publicidade e a propaganda. A noite pode ter muitas novidades. A Lua em trígono com Urano traz muitos estímulos.

Na madrugada de sábado poderemos cometer alguns excessos. A Lua em quadratura com Júpiter pode nos fazer abusar da comida, da bebida e da diversão. Por conta disso o sábado pode ser um pouco improdutivo. A Lua fica fora de curso durante todo o dia e podem ocorrer atrasos e imprevistos. A Lua ingressa em Capricórnio à noite e faz quadratura com Marte e que pode nos deixar ansiosos e impacientes.

No domingo de manhã a Lua em sextil com Netuno deixa o astral mais sensível e romântico. Porém, como a Lua também faz quadratura com Vênus, a excessiva emotividade pode fazer com que tenhamos reações exageradas, o que pode dificultar um pouco as relações. À noite é possível recuperar as energias. A Lua faz conjunção com Plutão e deixa as emoções mais intensas. Esse aspecto pode eliminar as crises e tensões ou intensificá-las. Vai depender da nossa perspectiva e direcionamento.

Imagem: Pinterest/Indiretas do bem

af7eb513b8224f628c01a8c8dcc5ce9a

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s