Céu da Semana

Céu da Semana – de 02 a 08 de novembro de 2015

Semana que marca o início de um novo ciclo na comunicação. Nesta segunda Mercúrio, o planeta da comunicação, que nas últimas semanas esteve bem desconfortável por conta dos aspectos tensos com Urano e Plutão, ingressa no enigmático Escorpião. Podem ocorrer revelações e esclarecimentos de alguns mal-entendidos. Como Mercúrio faz trígono com Netuno a comunicação vai estar mais sensível e muito empática. É provável que alguns assuntos que estavam nos incomodando nos últimos dias sejam esquecidos ou resolvidos. Vênus e Marte fazem conjunção e como sempre o encontro destes dois amantes é inesquecível. O feriado pode ser especial assim como toda essa semana. Na terça a Lua entra na fase Minguante, este é o momento de consolidar os projetos iniciados na Lua Nova de Libra e encerrar o que não deu bons frutos. O Sol em sextil com Plutão nos dá força e poder de regeneração. Essa será uma semana de harmonia, apesar dos desafios que a fase Minguante sempre nos apresenta. Às vezes não é fácil abrir mão de algo que lutamos muito para conquistar. Vênus ingressa em Libra no domingo e neste mês será possível vivenciar o amor de forma plena e encontrar harmonia nas relações.

Na segunda de madrugada a Lua em Câncer em sextil com Vênus e Marte nos deixa mais amáveis e envolvidos nas relações afetivas. Antes do amanhecer Mercúrio ingressa em Escorpião e a comunicação fica mais profunda e investigativa. No início da tarde a Lua ingressa em Leão e o astral fica mais entusiasmado. A comunicação pode ficar difícil por conta da necessidade de seguir as nossas vontades e ter que colocar de lado a razão. A Lua em quadratura com Mercúrio pode trazer alguns atritos, é preciso fazer ajustes para buscar o entendimento. À noite é possível encontrar estabilidade emocional. A Lua em trígono com Saturno nos dá segurança e Vênus e Marte em conjunção deixa os afetos intensos. Muito amor e erotismo.

Terça é o dia da Lua Minguante. O primeiro dia útil desta semana pode começar com a sensação de encerramento, já que a Lua entra na fase Minguante de manhã e este é um momento de introspecção e reflexão. No final da tarde e à noite é possível ter insights e fazer boas conexões. A Lua em trígono com Urano pode nos trazer boas ideias e muita criatividade.

Na quarta a Lua não faz nenhum aspecto e também não há aspectos significativos entre os planetas. Este será um dia de bastante reflexão e planejamento.

Na quinta de madrugada a Lua ingressa em Virgem e o astral facilita a purificação e a limpeza. A manhã pode ser um pouco difícil por conta de cobranças e responsabilidades. A Lua em quadratura com Saturno deixa o emocional um pouco pesado. No final da manhã é possível ter um pouco mais de leveza. A Lua em sextil com Mercúrio facilita a comunicação e conseguiremos resolver muitos assuntos práticos. Mas é preciso encontrar equilíbrio e a buscar a sensibilidade. A Lua em oposição a Netuno pede cuidado com os enganos.

Na sexta de madrugada o Sol e a Lua se harmonizam com Plutão que nos dá força e regeneração emocional. Muita vitalidade e clareza. Mercúrio em trígono com Netuno deixa a comunicação bastante sensível. Muita empatia, inspiração e cuidado com o outro. A Lua em conjunção com Júpiter expande as emoções, os afetos e nos deixa mais generosos.

No sábado de manhã é a vez da Lua se juntar à Vênus e Marte que ainda seguem juntos em Virgem e esse encontro favorece as relações, já que estaremos mais amorosos. No início da tarde a Lua ingressa em Libra e aumenta a necessidade de equilíbrio nos relacionamentos. A Lua em sextil com Saturno estabiliza os emoções e nos deixa mais comprometidos.

No domingo é a vez de Vênus ingressar em Libra. A necessidade de vivenciar o amor e relacionamentos mais harmoniosos nos próximos dias ficará evidente. Mas também passaremos por alguns desafios para encontrar o equilíbrio. A Lua em quadratura com Plutão nos mostra que é preciso eliminar alguns padrões.

mercurio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s