Céu da Semana

Céu da Semana – de 19 a 25 de outubro de 2015

Semana de Lua Crescente e bastante significativa na comunicação e na maneira como lidamos com nossos afetos. Mercúrio em Libra faz aspectos tensos com Plutão e Urano, que irá impactar o plano mental e a comunicação. Isso quer dizer que teremos que ter cuidado para abordar determinados assuntos, pois podemos tocar em algumas feridas e machucar através das palavras. É preciso diplomacia para conversar sobre determinadas questões. Em contrapartida, Vênus faz aspectos positivos com Plutão e Júpiter. Os relacionamentos passarão por transformações e aprofundamentos. Nas relações pessoais a lógica deve ficar em segundo plano e o que deve prevalecer é a expressão dos afetos. Nesta semana teremos mais sorte, alegria e satisfação nos relacionamentos. É possível encontrar pessoas que transformarão as nossas vidas, superar desilusões amorosas, seja através de reencontros e reconciliações ou através da chegada de novas pessoas. Nas finanças também é possível renegociar débitos e recuperar a condição financeira. Na sexta o Sol ingressa em Escorpião e iniciaremos um período de intensidade na emoções, aprofundamento na relações estabelecidas no ciclo de Libra e também de transformações profundas e de algumas crises.

Na segunda, a Lua que cresce em Capricórnio, amanhece em sextil com Netuno e deixa o despertar bastante sensível e difícil para alguns. Em seguida Lua faz quadratura com Mercúrio durante a manhã e a comunicação e o trânsito podem ficar complicados. No final da manhã a Lua em trígono com Vênus nos permite encontrar o equilíbrio e harmonia nos relacionamentos. Esses dois aspectos da Lua com Mercúrio e Vênus representam bem as energias que teremos que lidar durante essa semana: conflitos na comunicação, mas também intensidade e aprofundamento nos afetos. A Lua em conjunção com Plutão no final do dia pode levar as emoções aos extremos e fazer emergir algumas crises, principalmente nas questões práticas. À noite é possível encontrar um pouco mais de leveza. A Lua em trígono com Júpiter e Marte expande os afetos e nos deixa ativos e com muita energia.

Terça é o dia da Lua Crescente e apesar de ser o início de um período de crescimento, o dia pode ter uma certa tensão, por conta da quadratura da Lua com Urano. Podem acontecer alguns previstos e mudanças de plano durante o dia. No início da noite a Lua entra na fase Crescente no signo de Capricórnio e um pouco antes da meia-noite a Lua ingressa em Aquário.

A quarta será um dia de mais estabilidade emocional. A Lua em sextil com Saturno nos deixa mais conscientes das nossas responsabilidades e compromissos. A Lua em trígono com Mercúrio facilita os contatos e a comunicação. É possível fazer acordos e contar com a colaboração dos outros.

Na quinta de manhã a Lua em sextil com Urano pode trazer novidades. Estaremos mais espontâneos e abertos para iniciar novos projetos. Porém, é importante ter cuidado em como expressar as ideias e opiniões. Hoje é o dia da quadratura de Mercúrio com Plutão e  é possível que ocorra alguma tensão na comunicação. Alguns segredos podem ser revelados e seremos desafiados. O lado positivo é que será possível eliminar alguns crenças e pensamentos limitantes, mesmo que isso não ocorra de uma maneira tranquila. À noite teremos mais clareza e sensação de bem-star. O Sol em trígono com a Lua nos dá vitalidade.

Na sexta a Lua ingressa em Peixes de madrugada e o astral fica mais sensível. Vênus em trígono com Plutão permite mais intimidade e aprofundamento nas relações, apesar dessa aproximação acontecer de forma prática e realista. A Lua em quadratura com Saturno no início da manhã pode trazer algumas cobranças e peso emocional ou mesmo cansaço, mas ao longo do dia esse peso diminui. A sensibilidade e vulnerabilidade aumentam com a conjunção da Lua com Netuno. É necessário buscar a empatia e a compreensão, pois no lado negativo pode haver confusão emocional. De tarde o Sol ingressa em Escorpião e o astral deixa as emoções mais intensas.

No sábado de madrugada os aspectos da Lua com Vênus e Júpiter podem trazer insatisfação e desconforto emocional. Podemos cometer alguns excessos e ser condescendentes demais com os outros. Apesar das dificuldades, a Lua em sextil com Plutão nos deixa mais perspicazes e fortes para lidar com os problemas. Podemos acordar impacientes. A Lua em oposição a Marte durante a manhã nos dá força e energia, mas também pode nos deixar irritados.

No domingo de madrugada a Lua ingressa em Áries e nos deixa mais animados. De manhã a Lua em trígono com Saturno traz foco e determinação para a realização das nossas atividades. Muita estabilidade e segurança emocional. No início da noite Vênus faz conjunção com Júpiter e nos deixa mais satisfeitos, alegres e otimistas. Será uma boa oportunidade para ter benefícios através de negociações financeiras e também é possível vivenciar essa boa sorte nos relacionamentos. À noite Mercúrio faz oposição com Urano e é bom estar aberto aos imprevistos e mudanças de planos. Podemos ficar maís ríspidos e impacientes, é importante ter cuidado na hora de expressar as ideias.

Imagem: Pinterest

regeneracao

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s