Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana – de 12 a 18 de outubro de 2015

Momento de renovação e de um novo ciclo. A Lua entra na fase Nova na noite desta segunda e a energia do ciclo de Libra se torna mais fluida. Podemos dizer que agora sentiremos com mais clareza a influência deste momento de busca pela harmonia e equilíbrio. Momento de fazer acordos, ouvir o outro e buscar a conciliação. O Sol se opõe a Urano e nos coloca de frente para as mudanças que precisamos fazer. É possível nos libertar de tudo aquilo que atrapalha a nossa evolução, mas as mudanças podem ser dolorosas. Urano dá continuidade ao processo iniciado por Plutão na semana passada e pode ainda trazer rompimentos, principalmente nos relacionamentos. Mercúrio em sextil com Saturno deixa a mente mais disciplinada e organizada. Será mais fácil expressar os  pensamentos de forma mais sólida, madura e responsável. Marte em trígono com Plutão aumenta a  força de vontade e o desejo de conquistas. Estaremos mais fortes e poderosos. Será preciso direcionar bem essa força, pois Marte também vai fazer conjunção com Júpiter que pode nos fazer exagerar nas ações. Vênus faz oposição a Netuno e podemos passar por decepções amorosas, quebras de expectativas e frustração. Vênus em Virgem nos mostra que o amor é real, deve ser construído diariamente. Por isso, nada de idealizações nesse momento. O amor pode estar mais perto do que imaginamos.

Na segunda  a Lua entra na fase Nova no signo de Libra à noite, mas antes de encontrar o equilíbrio e a harmonia, será necessário fazer alguns ajustes. No início da manhã a Lua faz quadratura com Plutão e pode trazer algumas perdas e fazer emergir crises. Esse feriado não será nada leve. No início da noite a Lua se opõe a Urano. É preciso se libertar de padrões que atrapalham a evolução. A Lua Nova nos ajuda a recomeçar e a enxergar novas perspectivas. O ciclo segue e mais uma vez temos a oportunidade de começar algo novo.

Na terça Mercúrio em sextil com Saturno deixa a mente focada e nos ajuda a tomar decisões com prudência e maturidade. O dia será produtivo para o trabalho e para as negociações. No início da noite a Lua ingressa em Escorpião e deixa o astral mais intenso e investigativo.

A quarta será um dia bastante positivo e de muita sensibilidade. Antes do amanhecer a Lua em sextil com Vênus nos deixa mais sociáveis. A Lua em trígono com Netuno aumenta a sensibilidade e a empatia. O dia será de muita inspiração e de conexão com outras dimensões. No final da tarde e à noite a Lua faz aspectos com Marte, Júpiter e Plutão que aumentam a nossa determinação, nos dá força e muita confiança. A noite será de muitos estímulos e novidades.

Na quinta a Lua em Escorpião não fará aspectos. Muita intensidade e possibilidade de investigar a fundo questões que nos incomodam. O dia será bom para concluir pendências e eliminar o que não serve mais. Marte em trígono com Plutão nos dá força, determinação e coragem para iniciar novos projetos e tomar novas atitudes.

Na sexta de manhã a Lua ingressa em Sagitário e o astral fica mais animado e extrovertido. Durante a manhã e até o início da tarde pode haver cobranças e peso emocional. A Lua em conjunção com Saturno nos lembra das nossas responsabilidades. No final da tarde a Lua em sextil com Mercúrio estimula a comunicação. Mas à noite pode haver frustração e insatisfação. A Lua em quadratura com Vênus e Netuno pode trazer problemas para os afetos que são reforçados com a oposição entre Vênus e Netuno. Pode haver decepção e falsas promessas. Algumas expectativas podem ser quebradas e os falsos castelos que construímos podem ser desmoronados.

A manhã de sábado poderá ser de muita ação e energia, mas também de impaciência e irritabilidade. A Lua em quadratura com Marte e Júpiter pode nos fazer agir por impulso e é importante ter cuidado com atos imprudentes. No final do dia a Lua em trígono com Urano pode trazer boas surpresas. Estaremos mais espontâneos e abertos às novidades. Marte em conjunção com Júpiter aumenta o nosso entusiasmo e energia. A noite de sábado será de muito ânimo e disposição.

No domingo o Sol em Libra em sextil com a Lua em Sagitário de manhã cedo traz muita vitalidade e energia para este que é o dia do Sol. Muita compreensão e entendimento. O dia será bom para fazer contatos e se divertir. No final da tarde a Lua ingressa em Capricórnio e nos deixa mais focados.

casaljpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s