Céu da Semana

Céu da Semana – de 28 de setembro a 04 de outubro de 2015

Semana com influência do eclipse lunar total de domingo, que abre caminhos para novas possibilidades e mudanças dentro dos próximos 6 meses. Esta pode ser uma semana de revelações, já que chegamos ao ápice desta lunação e nada fica escondido. O Sol em Libra faz conjunção com Mercúrio que ainda está retrógrado. Clareza e objetividade para resolver pendências e reanalisar processos neste período de reavaliação na comunicação. No domingo a Lua entra na fase Minguante no signo de Câncer.

A segunda pós-eclipse lunar começa com a Lua em Áries em oposição a Mercúrio em Libra. Momento de colocar na balança os sentimentos e iniciar a busca pela harmonia, equilibrar mente e coração. O desafio será manter o equilíbrio em um dia de transformações e imprevisibilidade. A Lua faz quadratura com Plutão e pode nos fazer enxergar emoções que estavam ocultas. A Lua é Cheia, este é um período de revelações e o momento se torna mais significativo por conta do eclipse. A Lua em conjunção com Urano nos coloca em contato com as mudanças. A noite pode ser agitada. É preciso romper padrões e ir em busca do novo.

A terça será um dia positivo. No final da madrugada a Lua faz trígono com Vênus em Leão e deixa o dia leve e sociável. Os contatos estarão favorecidos e vai ser possível estabelecer acordos. De tarde a Lua ingressa em Touro e o astral fica mais estável e calmo. A Lua em trígono com Marte estimula a energia e deixa a noite animada e muito ativa.

Na quarta a Lua em trígono com Júpiter nos deixa otimistas e faz crescer  os nossos planos. O Sol em conjunção com Mercúrio facilita a comunicação, mesmo nesse momento de reavaliação. A Lua em trígono com Plutão revigora as energias e nos dá ânimo e força.

A quinta pode ser um dia instável. A Lua em quadratura com Vênus pode trazer pequenas dificuldades durante a manhã. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Gêmeos no final do dia. A Lua em oposição a Saturno pode trazer dificuldades e um peso emocional no início da noite. A Lua em quadratura com Marte nos deixa irritados e impacientes. Pode ser difícil descansar.

Na sexta a Lua faz trígono com Mercúrio na madrugada e pode trazer alguns esclarecimentos, mas o despertar pode ser um pouco confuso por conta da quadratura da Lua com Netuno. Durante a manhã é possível encontrar clareza. O Sol em trígono com a Lua traz vitalidade. Podemos cometer excessos à tarde. A Lua em quadratura com Júpiter pode nos fazer perder a medida. A noite será animada e com novidades.

No sábado a Lua em sextil com Vênus deixa o dia leve. Vai ser bom para fazer contatos, socializar e se divertir. À noite a Lua ingressa em Câncer e ficaremos mais emotivos e com necessidade de proteção e de estar com pessoas queridas por perto.

Muita ação e movimento no domingo de manhã. A Lua em sextil com Marte estimula a prática de esportes. A Lua em trígono com Netuno deixa a tarde de domingo sensível. Às 18h07 a Lua entra na fase Minguante e faz oposição com Plutão. A noite será de muita intensidade.

FullSizeRender

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s