Céu da Semana

Céu da Semana – de 17 a 23 de agosto de 2015

Semana positiva de crescimento. A energia da renovação é intensificada com inovação e novas possibilidades. Vênus retrógrada faz trígono com Urano que pode trazer novidades e o inusitado neste momento de reavaliação afetiva e financeira. Esta é uma semana de avanço, mas para crescer é preciso avaliar o terreno e a realidade. Saturno em quadratura com o Sol que se despede de Leão no sábado, nos coloca limites, pois em alguns momentos é necessário recuar e voltar atrás para avançar. É preciso tempo para conseguir estabilidade e segurança. No sábado a Lua entra na fase Crescente em Escorpião, que acentua o crescimento. No domingo inicia-se um novo ciclo do Sol, que ingressa no signo de Virgem. Momento de focar nas tarefas, na organização, na rotina e buscar a simplicidade para nos aprimorar.

A segunda começa estável e focada no trabalho. Até o início da tarde conseguiremos organizar as nossas metas e objetivos. A Lua em sextil com Saturno nos dá disciplina e aceitação das responsabilidades. Em seguida a Lua fica fora de curso e até ingressar em Libra no final da tarde, podemos dispersar e pode ser complicado manter o foco e a objetividade. Muito estímulo à noite, que será favorável ao romance.

Na terça a Lua em sextil com Marte deixa o dia com muita energia e força. Muita ação e impulso para iniciar nossas metas com coragem e disposição. À noite podem surgir crises, por conta da quadratura da Lua com Plutão, mas são transformações necessárias para continuar seguindo em frente.

Quarta de manhã pode haver alguma tensão ou mudanças de plano, mas ao longo do dia a energia vai fluir muito bem. A Lua em sextil com Vênus nos ajuda a fazer bons contatos e a socializar. Vênus em trígono com Urano traz estímulos e novidades. É hora de abrir caminhos para novas ofertas e inovar. Muita vitalidade e harmonia à noite.

Na quinta a Lua ingressa em Escorpião de manhã e as emoções ficam mais intensas. A Lua em sextil com Júpiter nos dá confiança e otimismo, mas é preciso conter os impulsos. A Lua em quadratura com Marte pode nos fazer tomar atitudes precipitadas e a agir sem pensar. À noite a Lua em sextil com Netuno nos deixa mais inspirados e favorece o descanso.

Na sexta de manhã a Lua em sextil com Plutão nos dá força e estimulo para realizar nossas atividades. Mas é preciso ter cuidado com caprichos e pequenas indisposições. A Lua em quadratura com Vênus pode nos colocar de frente com problemas financeiros e afetivos. O Sol em quadratura com Saturno nos apresenta os limites que ainda temos que superar.

Sábado de manhã a Lua em sextil com Mercúrio favorece a comunicação e os contatos. De tarde a Lua entra na fase Crescente e nos dá estímulos para crescer, mas a conjunção com Saturno pede cautela. É preciso organização e responsabilidade para crescer de forma consistente. No final da tarde a Lua ingressa em Sagitário e nos deixa mais entusiasmados, mas é preciso ter cuidado com os excessos.

Domingo de manhã o Sol ingressa em Virgem. Neste ciclo de objetividade estaremos mais focados naquilo que é útil. A Lua em quadratura com Netuno pode nos deixar confusos, vamos querer liberdade e leveza, mas é preciso fazer ajustes e voltar-se para a realidade. Durante a tarde a Lua em trígono com Marte vai nos dar energia. É bom fazer atividades ao ar livre, praticar esportes e atividades físicas.

Virgem2

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s