Céu da Semana

Céu da Semana – de 10 a 16 de agosto de 2015

Semana com influência da Lua Minguante. Até sexta, quando a Lua entra na fase Nova no signo de Leão, será um período de avaliações e de encerramento de alguns processos.  Júpiter ingressa em Virgem na terça e até setembro do ano que vem as oportunidades de crescimento e expansão estarão relacionadas ao trabalho, ao aperfeiçoamento pessoal e de uma maior consciência ecológica e colaborativa. A comunicação pode ficar um confusa essa semana. A oposição de Mercúrio com Netuno pode nos deixar distraídos e nos fazer cometer enganos. Mas, podemos canalizar essa energia de forma positiva através da meditação, de práticas espirituais e o contato com a arte, a música e o misticismo. O Sol em trígono com Urano traz novidades e criatividade. No sábado o Sol faz conjunção com Vênus retrógrada e traz luz neste momento de reavaliação afetiva. Mercúrio em trígono com Plutão colabora para uma compreensão profunda e realista dos processos que estamos vivenciando e permite transformar ou eliminar o que não é mais necessário.

A semana começa otimista. A Lua em sextil com Júpiter, que encerra hoje o trânsito por Leão, nos deixa confiantes nesta segunda. Em seguida a Lua ingressa em Câncer e o astral fica mais sensível. No início da noite a Lua em harmonia com Mercúrio traz um pouco de acolhimento e cuidado para a comunicação.

Na terça Júpiter ingressa em Virgem de manhã. Durante este trânsito as pessoas ficarão mais focadas nas questões práticas e a realistas. Para conseguir abundância será necessário focar no trabalho e ter uma vida mais disciplinada. Pode haver tensão emocional. Durante o dia algumas crises podem ser acionadas e à noite podem ocorrer imprevistos e mudanças de plano.

A quarta será calma durante o dia, mas é importante ter muita atenção. Podemos ficar distraídos e cometer alguns enganos. A Lua em trígono com Saturno traz estabilidade emocional. No final da tarde a Lua ingressa em Leão e o astral fica mais alegre. À noite o desafio será descansar. Mercúrio em oposição a Netuno pode nos deixar confusos e a Lua em conjunção com Marte vai nos dar muito pique e energia. Pode ser difícil ter uma noite tranquila.

A quinta será um dia muita criatividade, novidades e estímulos. O Sol em trígono com Urano traz soluções inovadoras e ajuda a abrir novos caminhos e horizontes.

Sexta é o dia da Lua Nova. De manhã a Lua em trígono com Urano traz estímulos e inovação. A Lua em conjunção com Vênus durante a tarde nos deixa mais sociáveis e favorece os contatos.

No sábado a Lua ingressa em Virgem antes do amanhecer e em seguida faz conjunção com Júpiter. O astral é de confiança e otimismo, mas de consciência de que é preciso objetividade para atrair as oportunidades. O Sol em conjunção com Vênus traz clareza neste período de reavaliações afetivas e financeiras. Mercúrio em trígono com Plutão permite uma compreensão profunda da realidade.

No domingo a Lua em trígono com Plutão traz disposição e capacidade de renovação durante o dia. A comunicação vai fluir bem e é possível equilibrar razão e emoção.

jupiter virgo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s