Céu da Semana

Céu da Semana – de 06 a 12 de julho de 2015

Semana significativa de Lua Minguante e de encerramento de processos. Chegamos ao final desta lunação e este é um momento de reflexão e finalização. A semana será  ainda mais significativa por conta da oposição do Sol com Plutão, que marca um período de transformações profundas que podem acionar crises e o retorno de questões que até então pareciam estar solucionadas. Na quarta a Lua entra na fase Minguante no signo de Áries e faz conjunção com Urano que reforça a necessidade emocional de eliminar padrões. É preciso evoluir. Na quarta Mercúrio ingressa em Câncer e a comunicação fica mais emocional. Este será um mês que as emoções falarão mais alto. A intuição deverá ser o nosso guia nos próximos dias. Marte em trígono com Netuno favorece a empatia, a sensibilidade e ações de colaboração. O mês de julho será marcado por mudanças por conta dos aspectos do Sol com Plutão e Urano e de Marte que acontecerão ao longo do mês. Como estaremos mais sensíveis, estas mudanças podem nos deixar abalados emocionalmente.

Na segunda a Lua em Peixes que na madrugada fez conjunção com Netuno, suaviza o dia que pode ser um pouco tenso. O Sol em oposição a Plutão nos coloca de frente para as transformações que devemos promover. O sol em trígono com a Lua traz clareza e vitalidade e a Lua em sextil com Urano nos ajuda encontrar maneiras inovadoras e libertadoras para eliminar padrões e seguir adiante renovados. Mas todo esse processo de renovação não é fácil. Rupturas e crises podem acontecer.

Na terça as emoções fluem com a Lua em Peixes e as transformações trazidas por Plutão podem ser processadas com mais sensibilidade. A Lua em quadratura com Mercúrio pode deixar a comunicação um pouco confusa de manhã, mas as emoções se estabilizam. A Lua em trígono com Saturno nos dá maturidade pra aceitar o que deve ficar para trás. No início da tarde a Lua ingressa em Áries e traz mais movimento. Algumas mudanças precisam acontecer e é essencial controlar a ansiedade.

Na quarta pode haver ansiedade, pressa e irritabilidade. A Lua em quadratura com Marte e Plutão traz muita intensidade e urgência na realização dos nossos desejos. Mercúrio ingressa em Câncer e pede uma comunicação com mais emoção nos próximos dias. Agora é hora de usar a inteligência emocional. No início da tarde a Lua ingressa na fase Minguante em Áries e faz conjunção com Urano que reforça a urgência em romper com padrões estagnados. Marte em trígono com Netuno colabora para uma ação mais sensível.

Na quinta será um dia de mais estabilidade emocional. A Lua em trígono com Júpiter e Vênus expande as emoções e nos deixa mais amorosos. Os contatos e a sociabilidade estarão favorecidos. De tarde a comunicação flui. A Lua ingressa em Touro deixa o astral mais tranquilo e estimula os afetos e prazeres. A comunicação flui por conta do sextil da Lua com Mercúrio e é possível encontrar entendimento.

Na sexta a Lua em sextil com Netuno de manhã e Marte impulsiona a ação sensível e nos deixa mais compreensivos. A Lua em trígono com Plutão traz vitalidade e energia para realização. Muita vitalidade e estímulos à noite.

Sábado a Lua em quadratura com Júpiter pode nos deixar preguiçosos durante a manhã e nos fazer cometer alguns excessos. É preciso ter cuidado com caprichos e pequenas indisposições nos relacionamentos. Podemos ter discussões por questões fúteis. No final da noite a Lua em oposição Saturno nos lembra que temos que amadurecer. Pra encontrar estabilidade emocional é preciso tempo e contornar pequenos obstáculos. À noite a Lua ingressa em Gêmeos e o astral fica mais leve e comunicativo.

No domingo a Lua em Gêmeos pede sociabilidade e muita conversa. Mas é preciso ter cuidado com enganos. A Lua em quadratura com Netuno pode trazer confusão emocional. O astral está muito sensível e intuitivo. Usar a lógica racional acima da intuição pode nos deixar confusos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s