Céu da Semana

Céu da Semana – de 29 de junho a 05 de julho de 2015

Semana que Vênus se junta a Júpiter na linda conjunção no signo de Leão. Encontro auspicioso que pode trazer muitos benefícios: expansão dos afetos, dos valores e boa sorte. Além de muito brilho, alegria e amor. Porém, é importante ter cuidado com os exageros. No mesmo dia desta conjunção, quarta-feira, a Lua entra na fase Cheia no signo de Capricórnio. Chegamos ao auge da lunação e este é o momento de conciliar as nossas necessidades pessoais com as responsabilidades que a sociedade nos exige: trabalho, vida pública. É a hora de buscar equilíbrio entre os interesses públicos e privados. O Sol em sextil com Netuno deixa o astral ainda mais sensível e empático. O canal da espiritualidade estará mais aberto: muita sincronicidade, sensibilidade, abertura para entendimento dos sonhos e símbolos. Mercúrio faz aspectos positivos com Urano, Júpiter e Vênus. A comunicação fica mais criativa, expansiva e harmoniosa. Possibilidade de fechar novos negócios e chegar a bons entendimentos. No final da semana a leveza pode  dar lugar à tensão e o acionamento de algumas crises. O Sol começa a fazer oposição com Plutão que nos lembra que estamos vivendo um período de transformações profundas. Ainda é preciso eliminar alguns padrões, desapegar e abrir espaço para novas condutas. Questões ocultas podem ser reveladas. É preciso morrer e renascer.

A Lua ingressa em Sagitário no início da madrugada da segunda-feira e deixa o astral mais confiante, otimista e animado. Vênus e Júpiter caminham cada vez mais próximos, trazendo exuberância. Vênus em harmonia com Urano também pode trazer novidades. Mas é necessário tomar cuidado com altas expectativas. A Lua em quadratura com Netuno no final do dia pode nos deixar confusos, fora de foco e distraídos. Muita sensibilidade, mas também um pouco de confusão à noite.

Na terça de manhã a Lua em oposição a Mercúrio pode deixar a comunicação um pouco confusa. Mas em seguida a Lua faz aspectos positivos com Urano, Vênus e Júpiter e o dia segue com muitas novidades, otimismo, confiança e com harmonia. O  momento é de planejar. Boas perspectivas para o futuro.

Na quarta acontece a bonita conjunção de Vênus e Júpiter que traz esplendor. A Lua ingressa em Capricórnio de manhã e nos deixa mais realistas. A Lua em oposição a Marte nos impulsiona a agir dentro da nossa realidade, mas levando em consideração uma perspectiva sensível e amorosa. O Sol em trígono com Netuno estimula a sensibilidade e o contato com a espiritualidade e outros canais. É preciso se alinhar com a intuição, com a sutileza e com os símbolos. A Lua em sextil com Netuno nos deixa ainda mais sensíveis à noite. E a Lua entra na fase Cheia, um pouco antes da meia-noite.

Na quinta a Lua Cheia em conjunção com Plutão em Capricórnio aumenta a intensidade e a determinação. Crises podem acontecer, mas estaremos mais focados na realização dos nossos objetivos pessoais. Mercúrio em sextil  com Urano nos mostra possibilidades de inovação, ideias criativas e lampejos intuitivos. A Lua em quadratura com Urano pode trazer algumas mudanças de plano no final do dia.

Sexta de manhã a Lua em sextil com Saturno traz estabilidade emocional e muito foco. Em seguida a Lua ingressa em Aquário e nos deixa mais inovadores e com vontade de fazer contato com grupos e amigos. Mercúrio em sextil com Júpiter nos deixa mais confiantes e expande a mente. Negociações e estudos estarão favorecidos neste dia.

No sábado muita criatividade, originalidade e encontros positivos e inesperados. A Lua em sextil com Urano favorece o contato com os amigos e reuniões sociais. Só é preciso ter cuidado com o excesso de confiança e com exageros. A Lua em oposição a Júpiter à noite pode nos fazer cometer alguns excessos. A Lua em trígono com Mercúrio favorece as conversas e as trocas. Mas a oposição da Lua com Vênus pode trazer pequenos incômodos.

No domingo de manhã Mercúrio em sextil com Vênus deixa a comunicação harmônica e favorece os encontros. Mas também podemos nos sentir cobrados. A Lua em quadratura com Saturno pode trazer um peso emocional. Antes do meio-dia a Lua ingressa em Peixes e o astral fica mais flexível e sensível.

lua

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s