Céu da Semana

Céu da Semana – de 08 a 14 de junho de 2015

Semana de encerramento da lunação de Touro e do ciclo de Gêmeos com Mercúrio retrógrado. Na terça a Lua entra na fase Minguante em Peixes e este é um momento muito significativo, pois a sensibilidade estará aflorada. A necessidade de reflexão será ainda mais evidenciada esta semana. O Sol faz sextil com Júpiter e Urano que traz expansão, fluidez e renovação. Marte também faz um sextil com Urano que estimula a ação e conquistas de forma inovadora, podem ocorrer novidades. Na quinta Mercúrio retoma o movimento direto e a comunicação volta a fluir e podemos dar continuidade aos assuntos que estavam pendentes. Netuno inicia o movimento retrógrado na sexta. No domingo o Sol faz conjunção com Marte em Gêmeos e estimula a comunicação que até então estava travada. Quem conseguiu fazer os ajustes durante a retrogradação de Mercúrio pode encontrar mais estímulos para agir com um novo direcionamento, mas é importante ter cuidado com a agressividade e com impulsos. Saturno retrógrado volta a transitar por Escorpião para fazer a última limpeza nos processos emocionais e questões do passado podem retornar para serem resolvidas.

A Lua ingressou em Peixes na madrugada e a segunda começa bastante calma e sensível, mas pode haver um pouco de pressão. A Lua faz quadratura com Saturno e nos faz cobranças, afinal este  é um dia útil após o feriadão, é preciso trabalhar. A Lua em quadratura com Mercúrio retrógrado, que essa semana retoma ao movimento direto e está se preparando para andar para frente, pode deixar a comunicação ainda mais delicada. A noite será especialmente sensível e o canal para espiritualidade estará mais aberto. O Sol em sextil com Júpiter nos dá confiança e a Lua em conjunção com Netuno nos permite fazer mergulhos silenciosos no nosso interior.

Na terça Marte em sextil com Urano traz muita iniciativa e estímulos à ação. A Lua em sextil com Plutão renova as emoções e depois do meio-dia a Lua entra na fase Minguante. A sensibilidade estará muito aflorada e a Lua em quadratura com Marte pode dificultar um pouco a nossa ação. A intuição deve prevalecer neste momento ao invés da razão.

Na quarta a Lua ingressa em Áries de manhã e vai estimular a ação. A Lua em trígono com Saturno deixa as emoções estáveis. Mercúrio estacionário está se preparando para retomar ao movimento direto  e faz sextil com Vênus. Este é o momento final dos ajustes na comunicação e podem acontecer de forma harmoniosa. A Lua em sextil com Mercúrio e trígono com Vênus nos deixa emocionalmente confortáveis para fazer acordos . O Sol em sextil com Urano traz inovação e estimula a mudança de uma maneira bastante positiva.

A manhã de quinta pode ser um pouco tensa. A Lua em quadratura com Plutão pode fazer emergir algumas crises. De tarde as emoções se expandem por conta do trígono entre a Lua e Júpiter, mas no final do dia podem acontecer mudanças de planos. A Lua em conjunção com Urano nos lembra que temos que quebrar padrões. No início da noite mais clareza e vitalidade com o sextil entre o Sol e a Lua. Mercúrio fica direto e à noite haverá muito estímulo. A Lua em sextil com Marte nos deixa bastante ativos.

Na sexta Netuno inicia o movimento retrógrado e este é o momento de fazer algumas revisões nas nossas crenças e da realidade que até então estávamos vivenciando. A Lua ingressa em Touro no final da manhã e nos deixa mais práticos e realistas, mas emocionalmente estáveis e com muita necessidade de demonstração de afeto. A noite do dia dos namorados pode trazer pequenos desconfortos, mas que podem ser perfeitamente ajustáveis. A Lua em quadratura com Vênus pode nos deixar preguiçosos ou insatisfeitos.

No sábado de manhã haverá muita sensibilidade alinhada à praticidade. A Lua em Touro em sextil com Netuno nos ajuda a realizar coisas de uma maneira bastante empática e com muito empenho e força de vontade. A Lua em trígono com Plutão nos deixa motivados ao longo do dia e renova as energias. No início da noite podemos cometer alguns excessos. A Lua em quadratura com Júpiter pode nos deixar preguiçosos ou nos fazer exagerar na comida e nos prazeres.

No domingo de manhã o Sol em conjunção com Marte nos deixa ativos. A Lua ingressa em Gêmeos de tarde e estimula a comunicação, em seguida faz oposição com Saturno que nos lembra que temos que ser responsáveis por nossas escolhas. No final da noite Saturno ingressa em Escorpião que vai nos mostrar os últimos desafios que temos que enfrentar para nos estruturarmos.

955248364a731f969b7f11f6bc390dc1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s