Céu da Semana

Céu da Semana – de 01 a 07 de junho de 2015

O mês de junho começa com a influência da Lua Cheia. Momento de ápice desta lunação com Mercúrio retrógrado e que coloca à tona a necessidade de expansão e crescimento, por conta da Lua Cheia em Sagitário. A necessidade de buscar novas oportunidades, caminhos e direção estará em evidência. Porém, é importante ter consciência de até onde podemos ir, pois ainda temos que fazer ajustes, análises e resolver pendências do passado antes de seguir adiante. Vênus ingressa em Leão na sexta-feira onde vai transitar por um período significativo e promover lições na nossa maneira de amar (nesta semana irei postar mais destalhes deste trânsito de Vênus) e no sábado Vênus faz trígono com Saturno que nos mostra que é possível encontrar estabilidade nos afetos. Marte em sextil com Júpiter traz ânimo, impulso e desejo por crescimento. Essa vontade de crescer junto com a confiança e o otimismo nos deixa mais abertos para criar mudanças e melhorias.

Na segunda a Lua faz trígono com Vênus e ficamos mais sociáveis, pelo menos no início da manhã. Em seguida a lua fica fora de curso até ingressar em Sagitário no meio da tarde. Sentimos que agora é o momento de abertura de caminhos e assim seguiremos em busca da verdade, que poderá ser dura. A Lua em conjunção com Saturno nos pede responsabilidade e tempo. Para realizar nossos objetivos é preciso esperar e ter maturidade.

Na terça antes do amanhecer a Lua faz oposição com Mercúrio retrógrado e pode deixar a comunicação um pouco confusa durante a manhã. A Lua em quadratura com Netuno nos deixa distraídos. A Lua entra na fase Cheia no signo de Sagitário no início da tarde e aumenta o ânimo e a nossa confiança. A Lua em oposição a Marte nos impulsiona a agir e à noite a Lua em trígono com Júpiter nos deixa mais otimistas e amorosos.

Na quarta de manhã muita disposição criativa. A Lua em trígono com Urano pode trazer novidades, mas ao longo do dia podemos ficar dispersos, já que a Lua ficará fora de curso até ingressar em Capricórnio à noite e só então ficaremos mais focados.

Quinta-feira, feriado, a Lua em sextil com Netuno nos deixa mais inspirados e o dia segue em harmonia. A Lua em sextil com Netuno nos guia suavemente para a realização. À noite algumas crises podem ser afloradas. A Lua em conjunção com Plutão deixa as emoções mais intensas.

A manhã de sexta-feira pode ser bastante imprevisível. A Lua em quadratura com Urano reforça a necessidade de promover mudanças e podemos ficar agitados. Um pouco depois do meio-dia Vênus ingressa em Leão e o amor fica mais entusiasmado, alegre e expressivo e com isso a tarde pode ficar mais animada e leve. À noite Marte em sextil com Júpiter nos deixa mais expansivos, confiantes e direciona a nossa ação para o crescimento.

A Lua ingressa em Aquário na madrugada de sábado e nos deixa mais abertos, originais e com necessidade de estar com os amigos e com os grupos. A Lua em oposição a Vênus pode trazer uma pequena indisposição nos relacionamentos e nos mostra que precisamos fazer ajustes. Mas os aspectos harmoniosos da Lua e de Vênus com Saturno traz estabilidade nos afetos. Com maturidade e tempo, é possível estabelecer relacionamentos mais sérios. Com Saturno é possível firmar compromissos. A Lua em trígono com Mercúrio estimula a comunicação e os contatos.

No domingo o Sol em trígono com a Lua traz clareza e vitalidade. A Lua em oposição a Júpiter pede cuidado com os excessos. O dia será animado e com muita energia. A Lua em trígono com Marte nos deixa bastante ativos e o sextil da Lua com Urano estimula a criatividade e pode nos trazer boas surpresas.

fé

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s