Céu da Semana

Céu da Semana – de 11 a 17 de maio de 2015

A semana útil começa com a fase lunar Minguante que favorece o encerramento de processos e o fechamento de pendências. Chegamos ao final da lunação de Touro e esta deve ser uma semana de reflexão, limpeza e purificação. Marte ingressa em Gêmeos e vai deixar o astral mais dinâmico. Se até então a nossa ação estava lenta e algumas questões estavam paradas, principalmente as que dependiam de negociações e de uma boa comunicação, agora elas poderão ficar mais ágeis. O plano mental ficará mais inquieto e haverá muita necessidade de troca, movimento e comunicação. Estaremos com pique para fazer diversas atividades simultâneas e ficaremos muito mais versáteis. Mas, os primeiros dias do trânsito de Marte em Gêmeos poderão ser difíceis por conta da oposição que Marte fará com Saturno que pode trazer dificuldades na nossa ação e vai nos deixar impacientes e irritados. Apesar deste obstáculo, a semana flui bem nos relacionamentos. Vênus em trígono com Netuno nos deixa mais sensíveis, românticos e amorosos.

Na manhã de segunda a Lua entra na fase Minguante. Momento de reflexão e que nos ajuda a finalizar processos e organizar pendências. À noite Marte ingressa em Gêmeos e ação ficará mais dinâmica e ativa. Quase na virada para terça a Lua ingressa em Peixes e o astral vai ficar mais sensível. A Lua em quadratura com Marte pode nos deixar impacientes.

Na terça antes do amanhecer, a Lua faz quadratura com Saturno e o despertar pode ficar um pouco pesado. Mas em seguida a Lua faz trígono com Vênus que deixa o astral mais amoroso favorecendo os relacionamentos. Durante o dia a sensibilidade aumenta com a conjunção da Lua com Netuno. O melhor é seguir a intuição, pois a mente racional poderá ficar prejudicada. A Lua em quadratura com Mercúrio pode deixar a comunicação e os deslocamentos confusos.  A noite será boa para renovar as energias. A Lua em sextil com Plutão nos deixa revigorados.

A quarta pode ser um dia bastante produtivo. O Sol em sextil com a Lua traz animação, clareza e vitalidade.

Na quinta a Lua ingressa em Áries e ficaremos mais motivados e com muita energia. A Lua em sextil com Marte e trígono com Saturno traz foco e muita disposição para o trabalho durante a manhã. No início da tarde a Lua em quadratura com Vênus pode dificultar as relações. A noite pode ser comunicativa e expansiva com os aspectos positivos da Lua com Mercúrio e Júpiter.

A sexta pode ser um dia tenso. Marte em oposição a Saturno pode atrasar nossos planos e dificultar a nossa ação.
A Lua em quadratura com Plutão e conjunção com Urano deixa o dia tenso.

No sábado de madrugada a Lua ingressa em Touro que traz estabilidade emocional. O dia deve ser agradável e favorece as relações, que devem ficar mais harmônicas. Vênus em trígono com Netuno nos deixa mais sensíveis e empáticos. A Lua faz sextil com Netuno e Vênus que reforça a sensibilidade, o romantismo e a leveza nos relacionamentos, mas é importante ter cuidado com certos exageros. A Lua em quadratura com Júpiter pode nos fazer cometer alguns excessos.

Domingo será um dia de muita motivação. A Lua em trígono com Plutão nos permite renovar as energias e nos fortalece na véspera do início de uma nova lunação.

lua_minguante

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s