Céu da Semana

Céu da Semana – de 27 de abril a 03 de maio de 2015

A semana tem a influência da Lua Crescente que ocorreu no sábado no signo de Leão e traz ânimo, entusiasmo e crescimento. O Sol em sextil com Netuno aumenta a sensibilidade, traz inspiração e harmonia para este ciclo de realizações. A intuição estará mais aguçada e favorecerá as práticas espirituais, a meditação e nos deixará mais criativos e inspirados. Mercúrio ingressa em Gêmeos na quinta e a comunicação ganha mais estímulo, troca e muito movimento. Mercúrio fará uma longa passagem pelo seu signo de domicílio, pois ficará retrógrado a partir do dia 19 de maio. Este início de trânsito pode deixar a comunicação mais difícil, pois no domingo Mercúrio se opõe a Saturno que pode trazer dificuldades nas negociações, atrasos e algumas cobranças.

A semana começa com disposição. A Lua em quadratura com Marte e Mercúrio na segunda de manhã traz estímulos e muita ação, mas também pode trazer conflitos, impulsividade e problemas na comunicação. No final da manhã a Lua fica fora de curso até ingressar em Virgem à noite, por isso é melhor aproveitar a tarde para resolver algumas pendências.

Na terça de manhã pode haver cobranças e um certo peso emocional durante a manhã por conta da quadratura entre a Lua e Saturno na madrugada. No início da tarde o Sol em trígono com a Lua traz mais ânimo e vitalidade, mas é necessário ter cuidado com enganos, por conta da oposição entre Lua e Netuno que pode nos deixar dispersos, confusos e decepcionados.

A quarta deve ser mais produtiva. A Lua em trígono com Plutão e Marte nos deixa mais focados, determinados e dispostos a realização. A Lua em quadratura com Vênus à tarde pode trazer pequenas dificuldades de relacionamento, mas o Sol em sextil com Netuno à noite favorece as relações, traz harmonia, aumenta a sensibilidade e nos deixa mais inspirados, criativos e intuitivos.

Quinta será um dia muito positivo para a comunicação e os relacionamentos. A Lua em trígono com Mercúrio de manhã  favorece os contatos, as negociações, a análise de documentos. No final da manhã a Lua ingressa em Libra e nos deixa mais sociáveis e cooperativos. De tarde a Lua em sextil com Saturno traz estabilidade emocional e nos ajuda a firmar compromissos e aumenta o senso de responsabilidade. À noite Mercúrio ingressa em Gêmeos e deixa a comunicação mais leve e dinâmica.

Na sexta-feira, feriado, o dia pode ser expansivo e alegre. Mas no final do dia e à noite podem acontecer algumas crises. A Lua ativa a quadratura Urano-Plutão que diminui a estabilidade emocional e pode trazer imprevistos, mudanças de planos e nos deixar tensos.

No sábado é possível restabelecer a harmonia.  A Lua em trígono com Vênus favorece as relações, a sociabilidade e o equilíbrio. Durante o dia a Lua fica fora de curso e favorece o descanso, os contatos sociais sem compromissos.  À noite as emoções ficam mais intensas com o ingresso da Lua em Escorpião.

A comunicação pode ficar um pouco mais difícil no domingo e seguir assim durante o início da próxima semana. Mercúrio em oposição a Saturno pode trazer dificuldades nas negociações, cobranças e pode deixar a manhã de domingo um pouco séria e rígida. Durante o dia é possível resgatar a sensibilidade. No final do dia a Lua em trígono com Netuno nos deixa mais sensíveis e pede uma noite mais relaxada e propícia ao descanso.

lua_crescente1jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s