Céu da Semana

Céu da Semana – de 20 a 26 de abril de 2015

Semana de início de um ciclo de consolidações. A Lua Nova que ocorreu nos últimos graus do signo de Áries nos dá coragem e energia para mais um começo de ciclo. Na segunda o Sol ingressa no signo de Touro e este é o momento da jornada em  que vamos estabelecer os projetos iniciados no ciclo anterior. Touro é o signo da realização, da persistência, do foco. Este é o momento de vivenciar a nossa nova realidade e de buscar segurança e estabilidade. Mercúrio e Marte juntos em Touro ajudam na tomada de decisões e agiliza a mente, que anda um pouco lenta. Marte em trígono com Plutão impulsiona ainda mais as realizações, nos dá força de vontade e poder de transformação. No sábado a Lua entra na fase Crescente no signo de Leão e deixa o fim de semana bastante animado e coloca movimento nas nossas ações.

Na segunda o Sol ingressa em Touro ao amanhecer e iniciamos um ciclo de busca pela segurança, estabilidade e principalmente de muito trabalho. Este é o momento da persistência e de dar foco e continuidade aos projetos. Não é hora de fazer mudança e sim de investir nas iniciativas do período anterior para que elas se concretizem, mesmo que isso aconteça de forma lenta. Mudança só no próximo ciclo. O dia pode ser bastante lento por conta da Lua fora de curso. Levando em consideração que esta é uma semana com dois feriados para alguns, o melhor é se deixar levar pelo ritmo mais calmo e de experimentação de uma nova realidade. À noite a Lua ingressa em Gêmeos e o astral ficará mais comunicativo.

Na terça a Lua em Gêmeos estimula a comunicação e os contatos, mas a quadratura entre Mercúrio e Júpiter pode prejudicar a atenção aos detalhes e fazer com que algumas coisas passem despercebidas. A Lua em oposição a Saturno pode deixar a manhã um pouco pesada e desanimada. É preciso ter cuidado com atrasos também, podemos ficar confusos por conta da quadratura da Lua com Netuno. No início da tarde o astral muda um pouco e ficamos mais sociáveis e extrovertidos. A Lua em conjunção com Vênus favorece os contatos e a afetividade. Marte em trígono com Plutão traz energia e força de vontade. Muita confiança e estímulos à noite com os aspectos da Lua em harmonia com Júpiter e Urano.

Quarta será um bom dia para a comunicação. Apesar da Lua ficar fora de curso durante todo o dia, Mercúrio fará trígono com Plutão e conjunção com Marte e vai deixar a comunicação bastante assertiva e objetiva. Vênus em sextil com Júpiter promove abertura e pode trazer benefícios através dos contatos.

Na quinta de madrugada a Lua ingressa em Câncer e nos deixa mais emotivos. O Sol em sextil com a Lua traz harmonia e vitalidade. No início da noite a Lua em trígono com Netuno aumenta a sensibilidade e traz inspiração.

A sexta pode ser um pouco mais tensa e pode nos deixar inquietos, mas será um bom dia para tomar decisões e agir. A Lua em oposição a Plutão ao amanhecer deixa a manhã bastante intensa e pode trazer à tona algumas crises, mas o sextil com Marte estimula a ação. Porém, é importante se preparar para alguns imprevistos. A Lua em quadratura com Urano pode gerar algumas mudanças de plano. No início da tarde a Lua em trígono com Mercúrio estimula a comunicação e a inteligência emocional.

O sábado será mais animado. A Lua ingressa em Leão de manhã e o clima será de descontração, criatividade e extroversão. A Lua em trígono com Saturno traz estabilidade e segurança emocional. À noite a Lua entra na fase Crescente e nos deixa mais animados e traz movimento para realização das nossas metas.

O domingo será um dia bastante estimulante, com muita novidades, confiança e amorosidade. A Lua em conjunção com Júpiter nos deixa generosos e animados durante o dia. À noite podem acontecer surpresas agradáveis. Vênus em sextil com Urano estimula os relacionamentos e a Lua em harmonia com Urano e Vênus pode trazer boas novas para o coração.

focus_1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s