Céu da Semana

Céu da Semana – de 06 a 12 de abril de 2015

A semana tem a influência da Lua Cheia e com isso o astral será de muita clareza, revelações, disposição e alto astral, mas ainda vai ter muita tensão, pois a energia da Lua Cheia potencializa tanto os aspectos positivos quanto os negativos. Mercúrio ativa a quadratura Urano e Plutão e pode ser o gatilho para detonar crises que estavam submersas. Pode haver mais agressividade na fala, mas o momento também é propicio para mudar o pensamento e eliminar antigas crenças. Na quarta Júpiter retoma o movimento direto e teremos a sensação de que os caminhos abrirão novamente. Júpiter vai trazer mais confiança, otimismo e novas oportunidades de crescimento. Desde dezembro, quando iniciou o movimento retrógrado, sentimos que alguns caminhos se fecharam, agora teremos a chance de resgatar o nosso brilho, talento e amor próprio, já que Júpiter está transitando por Leão.  No sábado Vênus ingressa em Gêmeos e os relacionamentos vão pedir mais leveza e flexibilidade. Até o dia 07 de maio o astral vai ser favorável às conquistas amorosas e à sociabilidade. Mas no início do trânsito teremos que lidar com algumas dificuldades por conta da oposição que Vênus fará com Saturno. Marte faz sextil com Netuno  que suavizará um pouco a agressividade do astral e será mais fácil deixar a intuição nos guiar. É possível ter mais energia para buscar a concretização dos nossos sonhos também. No domingo a Lua entra na fase minguante e encerramos esse ciclo eclipsado.

A segunda começa intensa e sensível com a Lua Cheia em Escorpião em trígono com Netuno. Mercúrio em trígono com Júpiter nos faz ter uma perspectiva mais ampla dos acontecimentos, principalmente após o eclipse que trouxe revelações e novos caminhos. O Sol em conjunção com Urano traz lampejos criativos e impulsiona mudanças. Esta conjunção pode incomodar porque a mudança se faz necessária e será inevitável. A Lua em quadratura com Júpiter pode trazer um certo exagero e ansiedade para que a nova configuração aconteça logo. A Lua em sextil com Plutão à noite ajuda recuperar a energia.

Na terça durante o dia o astral segue com a energia de transformação da Lua Cheia em Escorpião. As emoções ainda estarão bastante intensas e o clima pode ser de tensão e  de definições de  novas atitudes e pensamentos. A Lua em oposição a Vênus no final da tarde pode trazer indisposição nas relações. À noite pode ocorrer muito nervosismo e ansiedade por conta da tensão entre Mercúrio e Plutão. Pode haver agressividade na comunicação porque a transformação é necessária.

Na quarta a Lua ingressa em Sagitário de madrugada e deixa o astral mais leve e livre, mas ainda vai ter muita tensão, ansiedade e nervosismo por conta da conjunção de Mercúrio com Urano. Vamos ter que lidar com impaciência, dispersão, atrasos e mudanças repentinas de planos. A Lua em conjunção com Saturno traz peso emocional e muitas cobranças, principalmente internas. Pra aliviar um pouco a tensão, Júpiter retoma ao movimente direto e traz um pouco de otimismo e confiança nesta turbulência. No final do dia podem ocorrer atrasos, confusão e sensibilidade excessiva. A Lua em quadratura com Netuno pede relaxamento e descanso à noite. A Lua em trígono com Júpiter na madrugada traz confiança e expande as emoções de forma positiva.

Quinta será um dia mais leve e otimista. Podemos sentir que vamos conseguir descarregar o peso das tensões dos dias anteriores. A Lua em trígono com Urano traz novidades e muito estímulo. A Lua em trígono com Mercúrio nos deixa mais comunicativos e abertos e o Sol em harmonia com a Lua traz clareza e muita vitalidade. O Sol em conjunção com Mercúrio deixa a mente bastante ativa.

Na sexta de manhã a Lua ingressa em Capricórnio e nos deixa mais focados para o trabalho e realização das nossas metas. A Lua em trígono com Marte reforça a necessidade de concretizar os nossos objetivos e dá energia para colocar nossos desejos em prática. A Lua em sextil com Netuno deixa à noite harmônica e sensível. O astral favorece o descanso, o afeto e pode trazer muita inspiração.

No sábado Vênus ingressa em Gêmeos e deixa as relações mais leves. Vamos ficar mais comunicativos e com mais vontade de interagir com todos. Mas o dia pode ter um pouco de tensão. A Lua ativa a quadratura Urano-Plutão e pode nos deixar tensos e irritados.

Nos primeiros minutos de domingo a Lua entra na fase Minguante que vai dar início a uma semana de interiorização e finalização do ciclo de ação. De manhã a comunicação pode ficar prejudicada por conta da quadratura entre a Lua e Mercúrio. No início da tarde a Lua ingressa em Aquário e favorece o contato com grupos e amigos. Marte em sextil com Netuno nos ajuda a agir com mais sensibilidade. A Lua em trígono com Vênus estimula os afetos e a sociabilidade e à noite a Lua em sextil com Saturno estabiliza as emoções.

mercurio tenso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s