Céu da Semana

Céu da Semana – de 23 a 29 de março de 2015

Semana com a força da Lua Nova e que promete um pouco mais de estabilidade do que as semanas anteriores. O novo ciclo começou com muita ação e turbulência, mas os próximos dias devem ser mais estáveis.  O Sol faz trígono com Saturno que traz mais clareza e objetividade , além de organização e disciplina. O entusiasmo do Sol em Áries conta com apoio de Saturno que traz um senso de responsabilidade, consciência da realidade e muita realização. Vênus faz bons aspectos com Netuno e Plutão: sensibilidade e intensidade nas relações e um grande poder de transformação e regeneração. Esses aspectos também são positivos para as finanças, mas é necessário ter cuidado com exageros. Vênus faz quadratura com Júpiter que pode nos fazer cometer alguns excessos e achar que as coisas estão garantidas. Na sexta a Lua entra na fase Crescente e este pode ser o dia mais tenso da semana.

A segunda começa mais lenta com a Lua Nova em Touro que antes do amanhecer fez quadratura com Júpiter. Durante a manhã pode haver um pouco de exagero, mas também é possível encontrar foco para lidar melhor com os problemas e fazer os contatos certos e necessários. A Lua em trígono com Plutão nos dá força para resistir à pressão e o sextil com Mercúrio favorece à comunicação. No final da manhã a Lua fica fora de curso e segue assim até terça de manhã. O astral nos permite refletir e avaliar o trabalho que teremos daqui pra frente.

Na terça de madrugada Vênus faz sextil com Netuno que traz muita empatia e sensibilidade para as relações. De manhã a Lua ingressa em Gêmeos que nos deixa mais comunicativos. O Sol em sextil com a Lua traz vitalidade e clareza. O dia será bom para fazer contatos. No final do dia podemos nos sentir cobrados ou cansados. A Lua em oposição a Saturno traz um peso emocional. A Lua em quadratura com Netuno aumenta a vulnerabilidade e o melhor é descansar bem à noite.

Na quarta a Lua em sextil com Júpiter e Urano traz otimismo, confiança, criatividade e novidades. O dia pode ser bastante positivo e animado. O Sol em sextil com Saturno traz objetividade e muito foco, além de organização e muita realização. Durante a noite a Lua em quadratura com Mercúrio pode nos deixar inquietos e ansiosos.

Quinta de manhã a Lua faz sextil com Marte e deixa a manhã bastante ativa e com muita energia. No final da tarde a Lua ingressa em Câncer e ficaremos mais sensíveis e emotivos.

Sexta é o dia da Lua Crescente, fase de movimento e muita ação, apesar dos desafios. De manhã a Lua em trígono com Netuno estimula a intuição e a empatia. A Lua em sextil com Vênus favorece as relações. À noite o clima deve ser de tensão. A Lua ativa a quadratura Urano-Plutão e as emoções podem ficar turbulentas. Vênus em quadratura com Júpiter pode nos fazer cometer excessos.

No sábado será um bom dia para fazer contatos e estimular a comunicação. A Lua em trígono com Mercúrio vai nos deixar mais comunicativos. No final do dia podemos ficar agitados e irritados. A Lua em quadratura com Marte pode nos deixar impacientes à noite.

Domingo a Lua ingressa em Leão de madrugada e deixa o astral animado e festivo. A Lua faz trígono com Saturno que traz estabilidade emocional e à noite muita vitalidade. O Sol e a Lua em trígono traz clareza, otimismo e ânimo.

go

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s