Céu da Semana

Céu da Semana – de 02 a 08 de março de 2015

O mês de março começa com a força da Lua Crescente. Na quinta chegamos ao auge desta lunação com a Lua Cheia no signo de Virgem. O mês de março é o início do ano novo astrológico, que sempre renova as energias, mas devido à quadratura de Urano-Plutão que se formou desde 2011 e segue assim até 2016, sempre que o Sol e outros planetas ingressam em um dos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) ela é ativada. Quando o ciclo de Áries iniciar o céu vai pegar fogo. A partir dessa semana será a vez de Vênus em Áries ativar esta quadratura e isso pode trazer tensão, mudanças e rupturas nos relacionamentos. Mas, é possível também tirar proveito das mudanças para obter benefícios e crescimento. Vênus também vai fazer trígono com Júpiter, aspecto bastante positivo que equilibra um pouco a tensão. Além disso, é possível ter boas surpresas. Júpiter em trígono com Urano também pode trazer soluções inesperadas.

A segunda começa alegre e com muita determinação. A Lua crescente em Leão traz uma disposição criativa e faz aspectos com os planetas que estão no signo de fogo e forma um triângulo de confiança e entusiasmo. A Lua se harmoniza com Saturno, Marte e Vênus. Apesar da sensibilidade e de alguma dor que ainda resta, o astral nos deixa mais animados.

Na terça de madrugada haverá muito estímulo e criatividade. A Lua em trígono com Urano pode trazer inspiração e a bela conjunção da Lua com Júpiter expande as emoções. O despertar pode nos deixar ansiosos por conta do estímulo mental, a Lua em oposição a Mercúrio pode trazer inquietação. Teremos muito estímulo e a possibilidade de algumas surpresas de manhã. Júpiter em trígono com Urano pode trazer novidades que podem nos ajudar a solucionar alguns problemas.

Na quarta a Lua ingressa em Virgem de manhã que pode trazer um pouco de instabilidade emocional por conta proximidade da fase Cheia. Os relacionamentos e as questões financeiras podem sofrer algum tipo de choque. Apesar do trígono de Vênus com Júpiter que traz benefícios, sorte e expansão, Vênus também faz conjunção com Urano e para que seja possível a entrada de novos ventos, será necessário promover mudanças e alguns cortes. No final do dia a Lua em quadratura com Saturno pode nos deixar cansados e trazer um peso emocional. O melhor a fazer é descansar à noite. A Lua em oposição com Netuno pode nos deixar confusos. Vênus em quadratura com Plutão reforça a necessidade de mudança e transformação nos afetos.

Quinta é o dia da Lua Cheia e com isso a tendência é que o astral fique agitado e também muito crítico por conta da Lua em Virgem. Mas a Lua em trígono com Plutão traz estímulo, força e empenho para a realização dos objetivos. O Sol em sextil com Plutão estimula a regeneração. Porém, por conta da fase Cheia e dos aspectos de Vênus com Urano e Plutão, é possível que o clima fique bastante tenso.

Na Sexta  a Lua fica fora de curso durante todo o dia. Pode ser um dia bom para planejamento e análise e para o processamento das emoções. A Lua Cheia em Virgem pode ter nos trazido um pouco para a realidade neste ciclo confuso de Peixes. À noite a Lua ingressa em Libra e ficaremos mais sociáveis.

No sábado de manhã as emoções estabilizam um pouco por conta do sextil da Lua com Saturno. Mas durante  o dia as emoções devem ficar instáveis, pois a Lua começa a ativar a quadratura Urano-Plutão. À noite é preciso ter cuidado com a agressividade. A Lua em oposição a Marte traz tensão. A Lua em sextil com Júpiter nos deixa mais extrovertidos e em busca de diversão.

A manhã de domingo pode ser tensa por conta da oposição da Lua com Urano e da quadratura com Plutão na madrugada. De tarde pode haver um pouco de preguiça e dificuldade nos relacionamentos. A Lua se opõe a Vênus e pode nos deixar insatisfeitos. Só à noite é possível chegar a algum entendimento e melhorar a comunicação. A Lua em trígono com Mercúrio nos deixa mais comunicativos.

fases Lua1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s