Céu da Semana

Céu da Semana – de 23 de fevereiro a 01 de março de 2015

Muita ação. Nesta primeira semana útil após o Carnaval, o astral está favorável para fazer crescer os nossos objetivos. Como no Brasil o ano só começa depois do Carnaval, estamos começando bem, pelo menos com muita vontade de agir. Porém, a segunda começa desafiadora e com obstáculos. O Sol em quadratura com Saturno nos chama para a realidade e nos mostra as lições que ainda precisamos aprender para amadurecer nossos sonhos. Na quarta a Lua entrará na fase Crescente, que também é um desafio, pois neste período o Sol e a Lua ficam em quadratura e nos mostra as dificuldades que temos que superar, mas ao mesmo tempo essa fase nos dá muita motivação para crescer e lutar por aquilo que desejamos.  O Sol faz conjunção com Netuno e reforça a sensibilidade, a empatia e o contato com o abstrato e a espiritualidade.  No lado negativo pode trazer confusão também. Assim como ilusão e falta de clareza para enxergar a realidade. Apesar do desejo de ação e de movimento, ainda não estamos no período totalmente propício para a efetivação das mudanças. Isso só vai acontecer em março, com o ingresso do Sol em Áries. O momento agora é de finalização de um ciclo, pois estamos no mês de Peixes, o último signo do zodíaco.

A segunda começa sensível e inspirada com o sextil entre a Lua e Netuno. Esta vai ser uma semana de muita ação. O Sol em quadratura com Saturno pode trazer um peso e muitas cobranças, que também podem interferir na comunicação. A Lua em quadratura com Mercúrio pode dificultar o entendimento. À noite a Lua em trígono com Plutão nos ajuda a recuperar as energias, mas é preciso ter cuidado com a indolência. A Lua em quadratura com Júpiter pode nos fazer cometer alguns excessos.

Na terça a Lua fica fora de curso em Touro durante todo o dia até ingressar em Gêmeos na madrugada de quarta e o astral pode ficar com um ritmo mais lento. Vênus em Áries faz trígono com Saturno em Sagitário. Esse aspecto traz maturidade emocional e nos deixa mais seguros nas nossas escolhas financeiras e afetivas. Saturno traz estabilidade, equilíbrio e senso de ordem. Além de praticidade e compreensão prática das nossas reais necessidades afetivas e financeiras.

Na quarta de manhã a Lua em sextil com Marte traz muita ação e dinamismo. Porém, é necessário ter prudência e senso de realidade. A Lua em oposição a Saturno nos ajuda a manter o senso prático. Os contatos estarão favorecidos na hora do almoço. A Lua em sextil com Vênus estimula as relações. No início da tarde a Lua entra na fase Crescente. Momento de muita ação e movimento. Mas a Lua em quadratura com Netuno pode deixar o astral confuso. À noite a Lua em trigono com Mercúrio estimula a comunicação.

Na quinta, Marte em trígono com Saturno estimula a ação de forma eficiente e focada e nos ajuda a direcionar os nossos objetivos de um jeito mais prático neste momento de extrema sensibilidade e de confusão para alguns. O Sol em conjunção com Netuno pede atenção aos nossos sentimentos e dependendo do estado emocional de cada um, este aspecto pode trazer vulnerabilidade. A Lua em sextil com Urano e Júpiter estimula as emoções e traz um pouco de ânimo pela manhã. Em seguida a Lua fica fora de curso e pede ações mais cautelosas.

Na sexta a Lua ingressa em Câncer de manhã e aumenta a vulnerabilidade. À noite a Lua em quadratura com Marte pode trazer alguns conflitos devido à sensibilidade excessiva. A Lua em trígono com Netuno favorece o relaxamento e o descanso. Quem esticar a noite de sexta pode encontrar alguma dificuldade nos relacionamentos. A Lua em quadratura com Vênus traz desconforto e sentimentalismo.

A manhã de sábado pode ser bastante ativa com o trígono do Sol e da Lua na madrugada, mas no início da tarde podemos ficar inquietos e agitados. A Lua ativa a quadratura Urano-Plutão e pode trazer tensão. Como a Lua ficará fora de curso até a noite de domingo, o melhor é relaxar e descansar.

No domingo muito estímulo mental e curiosidade. Mercúrio em sextil com Urano acelera a mente e a criatividade, mas a oposição com Júpiter pede cuidado na comunicação, podemos exagerar na busca pelo conhecimento e também cometer algumas gafes. À noite a Lua ingressa em Leão e nos deixa mais alegres e com desejo de diversão.

lua crescente _peixes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s