Céu da Semana

Céu da Semana – de 16 a 22 de fevereiro de 2015

Semana de Carnaval e Lua Nova. Os dias de folia transcorrem em harmonia e em clima de sedução e fantasia com Vênus e Marte no signo de Peixes. Na quarta-feira de cinzas acontece a Lua Nova no último minuto do Sol em Aquário e em seguida o Sol ingressa em Peixes. A sequência de duas Luas Novas em Aquário reforça a perspectiva de lidar com nossos processos internos de forma inovadora e de uma maneira bastante emocional e intuitiva, deixando a cargo da fé e da confiança no Divino, já que este é o mês de Peixes. Vênus e Marte que caminharam lado a lado em Peixes se encontram de forma quente e fulminante em Áries. O romantismo e delicadeza ficam de lado e o casal Marte e Vênus partem para a ação. Vai ser difícil segurar o fogo e controlar os impulsos neste encontro ousado do amor.

A segunda de Carnaval abre espaço para vontade de se relacionar e curtir os afetos. A Lua se harmoniza com Vênus e Marte e o clima pode de ser de romance e trazer os amores de Carnaval. A Lua ingressa em Aquário à noite e deixa o astral mais livre e leve e também marca o final desta lunação.

A Lua em conjunção com Mercúrio em Aquário deixa a terça bastante comunicativa. A Lua em sextil com Saturno estabiliza as emoções e o sextil que faz com Urano deixa a terça de Carnaval aberta às novidades. Hoje é o ultimo dia de folia e para alguns pode ser motivo para compensar o que não deu pra fazer nos dias anteriores. Outros podem não aceitar que a festa está chegando ao fim. À noite será necessário ter cuidado com os excessos. A Lua em oposição a Júpiter pode trazer reações exageradas.

Quarta é o dia da Lua Nova. O Sol e a Lua ingressam no signo de Peixes, mas esta Lua Nova será um pouquinho diferente, pois ela ocorre nos minutos finais de Aquário. A lunação de Aquário começou e terminou com uma Lua Nova e esta sequência reforça os assuntos inusitados iniciados na primeira Lua Nova de Aquário e a resolução dos mesmos numa perspectiva pisciana, já que em seguida o Sol entra em Peixes. Mergulharemos no oceano das emoções. A fé, a magia, o sagrado, o inconsciente, fantasia e o amor incondicional estarão em evidência neste mês.

Na quinta a Lua em quadratura com Saturno na madrugada pode trazer um peso emocional durante a manhã,  já que após o feriado de Carnaval nos deparamos com outra realidade. A Lua em conjunção com Netuno nos deixa mais sensíveis e intuitivos. Mas, é possível encontrar foco. Mercúrio em sextil com Saturno pode deixar o pensamento e a comunicação lentas, mas a Lua em sextil com Plutão à noite traz regeneração. Marte ingressa em Áries  e impulsiona a ação.

Sexta é o dia de Vênus ingressar em Áries e se preparar para um encontro quente e explosivo com Marte. À noite será bastante quente e favorecerá o sexo e os romances. A Lua ingressa em Áries e faz conjunção com Vênus e Marte. Muita iniciativa, sociabilidade e energia. A Lua em trígono com Saturno estabiliza as emoções.

Sábado a Lua em sextil com Mercúrio estimula a comunicação e os contatos.  A tarde e a noite podem ser inquietas e tensas para alguns. A Lua em Áries em conjunção com Urano e em quadratura com Plutão traz tensão e reforça as mudanças que ainda precisam acontecer. A Lua em trígono com Júpiter expande as emoções.

No domingo a Lua fica fora de curso durante todo o dia que favorece o descanso e a descontração. Vênus em conjunção com Marte aumenta a energia, a espontaneidade, a criatividade e a vontade de se relacionar.  À noite a Lua ingressa em Touro traz estabilidade emocional.

Imagem: Pinterest / Céu do Dia

sol_peixes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s