Céu da Semana

Céu da Semana – de 02 a 08 de fevereiro de 2015

Semana de revelações. A lunação de Aquário chega ao ápice na terça com a Lua Cheia em Leão. Na fase Cheia tudo vem à tona, é difícil esconder algo. Esclarecimentos acontecem, as emoções e os sentimentos transbordam. Os projetos iniciados e as sementes plantadas na Lua Nova começam a dar frutos.  A Lua Cheia em Leão nos deixa mais otimistas e entusiasmados. O amor estará em evidência essa semana, principalmente por conta de Vênus em Peixes que fará sextil com Plutão. O erotismo, a sedução e a imaginação estarão em alta. O Sol em sextil com Urano traz novidades e um forte desejo por mudanças. Mercúrio em sextil com Saturno nos deixa mais focados e como Mercúrio está retrógrado, este aspecto favorece revisões, cálculos e a retomada de estudos que ficaram parados. A mente estará mais objetiva e o momento é excelente para resolver questões práticas.

A semana começa com muita originalidade, criatividade e desejo por novidades. Na segunda o Sol em sextil com Urano pode trazer inovações. De tarde a Lua que está quase Cheia, ingressa em Leão e nos deixa mais extrovertidos e amorosos. À noite a Lua em trígono com Saturno reforça a necessidade de segurança e estabilidade.

Terça é o dia da Lua Cheia. As emoções ficam à flor da pele e ficamos mais suscetíveis aos acontecimentos. Durante a manhã a mente estará bastante ativa e inquieta por conta da oposição da Lua com Mercúrio na madrugada. A Lua em trígono com Urano estimula a originalidade e a criatividade. À noite a Lua entra na fase Cheia no signo de Leão. O entusiasmo aumenta e a vontade de expandir os contatos também.

Na quarta as emoções se expandem. A Lua em conjunção com Júpiter na madrugada traz uma disposição alegre, otimista e muito amorosa. O amor estará em evidência, principalmente por conta de Vênus em Peixes que nos deixa mais românticos e sonhadores.

A Lua ingressa em Virgem na madrugada de quinta e após alguns dias anestesiados pela fantasia e pela idealização do amor, voltamos para a realidade do nosso dia a dia. Mercúrio em sextil com Saturno nos ajuda a focar no trabalho e nas questões práticas. Apesar de nos conectarmos com os assuntos objetivos, emocionalmente sentiremos desconforto. A Lua em quadratura com Saturno traz um certo peso e a oposição da Lua com Netuno e Vênus pode quebrar as nossas expectativas românticas.

Na sexta de manhã a Lua em trígono com Plutão restabelece as energias. De tarde o Sol em oposição a Júpiter pode aumentar a confiança e nos fazer cometer excessos. À noite a Lua em oposição a Marte pode nos deixar mais hostis e irritados. A energia estará em alta e o melhor é extravasá-la de maneira positiva.

O sábado estará favorável aos contatos. A Lua ingressa em Libra de tarde e nos deixa mais sociáveis e com necessidade de buscar companhia e fazer programas agradáveis. A Lua em trígono com Mercúrio favorece a comunicação e o diálogo. A Lua em sextil com Saturno estabiliza as emoções.

No domingo Vênus em Peixes em sextil com Plutão deixa as relações mais intensas. O desejo por relações profundas será maior e há possibilidade de cura e transformação nas relações afetivas. A Lua em oposição a Urano e quadratura com Plutão reforça a necessidade de mudanças e pode trazer tensão.

luz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s