Céu da Semana

Céu da Semana – de 26 de janeiro a 01 de fevereiro de 2015

Semana de crescimento e expansão. Na terça a Lua entra na fase Crescente e chegamos ao momento da lunação que é propício para buscar parcerias, fazer contatos e colocar ação nos nossos projetos. Essa é a semana de fazer e acontecer. Vênus ingressa em Peixes e se junta à Marte e deixa os relacionamentos e o amor muito mais sensível. Vênus é muito bem recebida em Peixes, signo de sua exaltação. Durante este trânsito é possível viver o amor de forma mais sublime e desinteressada. Conseguimos nos aproximar do Amor Divino. Porém, também seremos desafiados na expressão desse amor. Vênus faz quadratura com Saturno em Sagitário e coloca empecilhos nessa maneira de amar pisciana. O amor tem que ser sensível e inspirado, mas concretizado, não pode ser idealizado. O grande desafio será colocar esse amor desinteressado em prática. Não dá só para ficar no discurso. Marte em sextil com Plutão traz motivação e determinação. O Sol em conjunção com Mercúrio retrógrado traz revelações e nos mostra a Verdade. Vênus em conjunção com Netuno pode nos deixar mais compassivos, românticos e idealistas.

A segunda começa agitada e ansiosa com a Lua no signo de Áries durante a manhã. A Lua em sextil com Vênus no início da tarde favorece as relações e de tarde com o ingresso da Lua em Touro, o astral fica mais estável. A pressa para resolver tudo é freada pela realidade. Não dá pra resolver tudo de imediato. A Lua em sextil com Netuno deixa a noite sensível e calma.

Terça é o dia da Lua Crescente. De madrugada a Lua entra na fase crescente e deixa o dia com uma energia muito produtiva, principalmente por conta do sextil entre a Lua e Marte que favorece à ação. Vênus ingressa em Peixes e deixa os relacionamentos mais sensíveis e o amor romântico e espiritual. De tarde a Lua faz quadratura com Mercúrio retrógrado e a comunicação pode ficar um pouco confusa. A Lua em trígono com Plutão traz muito estímulo. A noite pode ser preguiçosa e com excessos. A Lua faz quadratura com Júpiter e traz exageros emocionais.

Na quarta a Lua em Touro fica fora de curso durante o dia até ingressar em Gêmeos à noite e nos deixa mais comunicativos. A Lua em quadratura com Vênus pode trazer conflitos nas relações. Mente e coração entram em um dilema. Razão e sensibilidade seguem em descompasso.

O amanhecer de quinta pode ser pesado. A Lua em oposição a Saturno na madrugada pode trazer desconforto emocional. Em seguida a Lua faz quadratura com Netuno e a manhã pode ficar confusa. Não é recomendado fazer atividades que exijam raciocínio analítico. Podem ocorrer atrasos e dispersão. Durante a tarde as atividades intelectuais estarão mais favorecidas. O Sol em trígono com a Lua traz vitalidade. A Lua em trígono com Mercúrio no final da tarde nos deixa mais comunicativos e a Lua em sextil com Urano à noite pode trazer novidades. Mas é importante controlar os impulsos. A Lua em quadratura com Marte deixa a noite hostil.

Na sexta de manhã cedo Vênus faz quadratura com Saturno e pode trazer um peso para os relacionamentos. Saturno nos mostra a realidade e pode jogar um balde de água fria nos nossos ideais românticos. Mas, a Lua em sextil com Júpiter expande as emoções, traz confiança e Marte em sextil com Plutão nos dá força para lutar por aquilo que desejamos. O Sol em conjunção com Mercúrio retrógrado traz luz, esclarecimento e revelações.

No sábado antes do amanhecer a Lua ingressa em Câncer e nos deixa mais emotivos e reativos. A Lua em trígono com Vênus estimula as relações e a amorosidade. Vamos querer muito aconchego. A Lua em trígono com Netuno  no final da tarde traz sensibilidade e compaixão.

O domingo pode amanhecer tenso. A Lua estimula a quadratura Urano-Plutão e traz instabilidade emocional e sensibilidade excessiva. Temos que ter cuidado com melindres. A Lua em trígono com Marte nos dá ímpeto para agir de uma forma mais positiva. Vênus em conjunção com Netuno aumenta ainda mais a sensibilidade e a empatia nos relacionamentos. É tempo de doação e de amar de forma desinteressada.

lua crescente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s