Céu da Semana

Céu da Semana – de 29 de dezembro de 2014 a 04 de janeiro de 2015

Os últimos dias de 2014 e os primeiros de 2015 serão influenciados pela motivação de conquista da Lua Crescente. Estaremos com muita energia e vontade de promover mudanças e começar o ano com todo gás. Marte em oposição a Júpiter traz muito estímulo e a urgência de mudança, mas também pode trazer exageros e nos deixar impacientes, por isso é importante encontrar equilíbrio nessa vontade de trazer o novo. Nos primeiros dias do ano o Sol faz quadratura com Urano e conjunção com Plutão, podemos ter muita clareza daquilo que não serve mais e que tem que ficar para trás para que as mudanças ocorram. Vênus e Mercúrio ingressam em Aquário e após um mês bastante pragmático e realista demais, dezembro foi um mês muito capricorniano por conta do stellium neste signo, a comunicação e os relacionamentos ficam mais leves e animados. 2015 começa com a possibilidade de rever conceitos, conhecer pessoas novas, ter ideias mais estimulantes e interagir com os amigos e grupos. Vênus em sextil com Saturno deixa os relacionamentos mais estáveis.

Na segunda, a Lua em Áries deixou a madrugada agitada e com isso a manhã pode ser um pouco tensa por conta da conjunção com Urano e a quadratura com Plutão. Alguns processos ainda precisam ser resolvidos antes do novo entrar. A Lua em quadratura com Mercúrio pode deixar a comunicação confusa de tarde, mas o trígono com Júpiter traz otimismo. A noite pode ser desconfortável devido à tensão entre a Lua e Vênus, mas nada que seja impossível de chegar a um acordo.

Terça a Lua ingressa em Touro de manhã e traz estabilidade emocional, calma e segurança. O dia pode ser bastante inspirado. Sol em sextil com Netuno nos ajuda a colocar muitas coisas em prática. A noite será animada. O Sol em trígono com a Lua traz vitalidade.

Quarta, o último dia do ano, será de muita força de vontade e determinação. A Lua em trígono com Plutão nos dá força para renovar as energias e encerrar o ano com confiança e ânimo para começar um novo ano. Antes da virada podemos ficar irritados e ansiosos. A Lua em quadratura com Marte pode deixar os ânimos exaltados. A Lua em quadratura com Júpiter pode nos fazer exagerar. É sempre bom ter cuidado com os excessos de bebida e comida.

Na quinta, primeiro dia de 2015, estaremos bastante comunicativos e animados. A Lua em harmonia com Mercúrio e Vênus favorece a comunicação e os contatos. De tarde a Lua ingressa em Gêmeos e nos deixa ainda mais comunicativos. A Lua em oposição com Saturno pode trazer um peso emocional e a oposição entre Marte e Júpiter pode nos deixar ansiosos e impacientes. A Lua em quadratura com Netuno pode trazer confusão e baixa vitalidade. É importante descansar.

Na sexta a Lua em sextil com Urano de tarde deixa o dia estimulante e criativo.

Sábado podem acontecer algumas crises e conflitos por conta da tensão do Sol com Urano e Plutão. Porém, a crise pode ser positiva pois nos dará a oportunidade de promover mudanças, pois teremos muita clareza. A Lua em trígono com Marte traz coragem. Vênus ingressa em Aquário que pede mais liberdade no amor. As conversas, trocas e amizades estarão favorecidas. À noite a Lua ingressa em Câncer que vai nos deixar mais caseiros.

Muita inspiração e vontade de estar com quem amamos por perto. Domingo de manhã a Lua em trígono com Netuno nos deixa mais sensíveis. Vênus em sextil com Saturno traz estabilidade emocional. Os contatos e relacionamentos iniciados com este aspecto poderão ser duradouros e certamente serão maduros. Este aspecto também favorece os negócios e as finanças. A noite a comunicação perde a seriedade e ganha muito estimulo e criatividade com o ingresso de Mercúrio em Aquário.

ano novo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s