Céu da Semana

Céu da Semana – de 01 a 07 de dezembro

Semana animada e de otimismo! Apesar de ter iniciado confusa com a quadratura de Mercúrio e Netuno, a semana de transição da Lua Crescente para Cheia será uma semana de muito otimismo e entusiasmo por conta da energia de Sagitário. Vênus em trígono com Júpiter traz expansividade para o amor e estímulos na vida social. Mercúrio em trígono com Urano estimula os insights e a criatividade. Esse aspecto pode trazer muitas novidades. Marte em sextil com Saturno nos ajuda a focar nos objetivos. Marte ingressa em Aquário e até janeiro estaremos mais motivados em busca de inovação e liberdade. Muitas surpresas e novidades podem acontecer. Sábado é o dia da Lua Cheia em Gêmeos e os projetos iniciados na Lua Nova podem se expandir, principalmente se soubermos fazer os contatos certos.

A segunda pode começar um pouco confusa e indefinida por conta da influência da quadratura entre Mercúrio e Netuno, mas o astral ganha força do elemento fogo e mais vontade e entusiasmo. Após um final de semana bastante sensível e até confuso na comunicação, podemos voltar a ter clareza, principalmente por conta do trígono da Lua com Mercúrio. Marte e Saturno em harmonia no final da tarde traz foco e reforça a ação. A noite pode ser um pouco tensa pois a Lua se indispõe com Plutão e Urano.

Na terça durante o dia o astral é de ânimo. A Lua em Áries faz trígono com Vênus em Sagitário e Júpiter em Leão. Vênus se aproxima do trígono com Júpiter e o grande trígono de Fogo traz muito entusiasmo e confiança. Porém, ainda é necessário se adequar à realidade e para que as coisas aconteçam é necessário foco. A Lua em quadratura com Marte à noite pode nos deixar impacientes já que a manifestação tem o tempo certo para acontecer e é preciso muita ação e trabalho.

Na quarta de madrugada a Lua ingressa em Touro que traz mais estabilidade e segurança. A Lua em sextil com Netuno nos deixa mais inspirados e estimula a realização dos nossos projetos. À noite a Lua em trígono com Plutão traz motivação e nos ajuda a renovar as energias.

A quinta será um dia bastante entusiasmado. Vênus em trígono com Júpiter estimula os relacionamentos, a vida social e nos deixa alegres. Mas a Lua em quadratura com Júpiter nos lembra que temos que ter cuidado com os excessos. À noite o Sol em trígono com Urano traz muita independência e inovação. Marte ingressa em Aquário e nos sentiremos mais livres após um período de muito trabalho com Marte em Capricórnio.

A sexta pode ter muita seriedade de manhã por conta da oposição da Lua com Saturno de madrugada. De manhã a Lua ingressa em Gêmeos e nos deixa mais comunicativos e em seguida faz trígono com Marte e estimula os contatos. No final do dia podemos ficar sensíveis e confusos. A Lua faz quadratura com Netuno e pode nos deixar avoados. À noite estaremos mais abertos às novidades e ao estímulo mental. Mercúrio faz trígono com Urano e pode nos dar muitos insights.

Sábado é o dia da Lua Cheia. A Lua em sextil com Urano de manhã traz estímulo mental, mas em seguida a oposição com Mercúrio pode trazer inquietação. Ainda de manhã a Lua entra na fase Cheia e nos deixa mais motivados e animados, porém podem acontecer exageros emocionais também. Na madrugada o sextil da Lua com Júpiter expande as emoções.

Domingo de manhã a Lua em oposição a Vênus pode nos deixar preguiçosos e indulgentes. A Lua ingressa em Câncer de tarde e nos deixa mais sensíveis, amáveis e ligados à família.

acredite

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s