Céu da Semana

Céu da Semana – de 24 a 30 de novembro

A última semana de novembro e a primeira semana da lunação de Sagitário, será de crescimento, por conta da Lua que entra na fase Crescente no sábado. Podem acontecer novidades nos relacionamentos e na vida social que receberão estímulos de Vênus e Urano. A comunicação pede atenção essa semana. Apesar de Mercúrio ingressar em Sagitário na sexta, que traz mais verdade para a comunicação, até quinta poderemos sentir cobranças, seriedade e pessimismo na comunicação, já que Mercúrio se despede de Escorpião fazendo conjunção com Saturno. O Sol em quadratura com Netuno pode trazer confusão e falta de clareza.

Na segunda iniciaremos a semana com confiança e otimismo por conta do trígono entre a Lua e Júpiter que ocorreu de madrugada, mas no início da tarde a Lua ingressa em Capricórnio e podemos sentir o peso da realidade e de todo o trabalho que temos pela frente. À noite estaremos mais intuitivos e sensíveis com o sextil da Lua com Netuno que pode trazer leveza para o descanso e nos preparar para a terça que será um dia mais pesado.

A Lua faz conjunção com Plutão na terça de manhã e deixa as emoções intensas. Podemos ficar agitados e é bom nos prepararmos para os imprevistos. A Lua em quadratura com Urano nos lembra das mudanças que ainda temos que promover e com isso podem ocorrer conflitos e muita tensão. No início da madrugada Mercúrio faz conjunção com Saturno que bloqueia a comunicação.

Na quarta de manhã a Lua faz conjunção com Marte e podemos acordar com mais energia e disposição. A comunicação pode ter alguns bloqueios, mas emocionalmente ficaremos mais estáveis. No final do dia a Lua ingressa em Aquário e nos deixa mais sociáveis. O trígono de Vênus e Urano à noite traz novidades e surpresas nos relacionamentos.

Na madrugada de quinta o Sol em sextil com a Lua traz vitalidade, porém a quadratura entre o Sol e Netuno pode nos deixar confusos. Durante o dia a Lua em harmonia com Urano e Vênus reforça a ousadia e os contatos inesperados e agradáveis.

Na sexta Mercúrio ingressa em Sagitário e deixa a comunicação mais expansiva. No início da manhã podemos ficar ansiosos e é necessário ter cuidado com os excessos. De tarde podemos nos sentir cobrados por conta da quadratura da Lua com Saturno. No início da noite a Lua ingressa em Peixes que aumenta a sensibilidade, mas a quadratura com Mercúrio pode nos deixar confusos.

Sábado estaremos bem sensíveis. A Lua em conjunção com Netuno abre o canal da sensibilidade e da intuição. Em seguida a Lua entra na fase Crescente que possibilita a expansão das nossas metas e projetos. No final da tarde o sextil da Lua com Plutão traz determinação. Na madrugada podem ocorrer algumas pequenas insatisfações nos relacionamentos por conta da quadratura entre a Lua e Vênus.

No domingo muita energia e foco. A Lua em harmonia com Marte e Saturno nos deixa mais assertivos e bem dispostos.

fe_sagitario

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s