Céu da Semana

Céu da Semana – de 17 a 23 de novembro

O ciclo de Escorpião chega ao fim esta semana e até sexta-feira o clima ainda será de intensidade e peso, principalmente por conta do encontro do Sol com Saturno que está finalizando a passagem por Escorpião (no dia 23 de dezembro Saturno ingressa em Sagitário). Esta será uma semana de teste  das lições que Saturno nos aplicou até agora e podem ser dias pesados, de muita seriedade e preocupações. O importante é focar nas metas profissionais e preparar o terreno para construir uma base sólida. Os relacionamentos íntimos também podem ter definições. Vênus fará quadratura com Netuno e é muito importante não criar expectativas irreais no amor. Os relacionamentos podem ficar confusos, mas a delicadeza e a sensibilidade estarão presentes. Sábado o Sol ingressa em Sagitário e a nossa perspectiva se abre. Após o renascimento de Escorpião agora é hora de explorar novos mundos e de se aventurar. Momento de fazer contatos e principalmente expandir a nossa consciência. A Lua também ficará Nova no sábado e assim o mês de Sagitário inicia com uma energia muito forte de confiança e inovação.

Na segunda o Sol se aproxima de Saturno em Escorpião, aspecto que vai deixar a semana bastante pesada e muito realista. Apesar do peso de Saturno, o Sol faz sextil com a Lua de manhã e traz vitalidade e a Lua em sextil com Saturno nos deixa focados e com disposição para o trabalho. No final do dia a Lua ingressa em Libra e à noite a Lua em sextil com Vênus favorece os contatos e a amorosidade.

Na terça começamos a sentir um peso e a cobrança de Saturno, que fará conjunção exata com o Sol logo ao amanhecer. O dia segue tenso e com algumas crises e imprevistos por conta dos aspectos difíceis da Lua com Plutão e Urano.

A manhã de quarta pode ser um pouco apressada e irritada por conta da tensão da Lua com Marte que ocorreu na madrugada. A partir do meio dia o clima fica mais expansivo e amistoso com o sextil da Lua com Júpiter. Em seguida a Lua fica fora de curso e podem ocorrer alguns contratempos.

Na quinta a Lua ingressa em Escorpião na madrugada e finaliza o ciclo desta lunação.  A Lua em trígono com Netuno aumenta a sensibilidade e a intuição. O canal de percepção estará bem aberto e nos ajudará a perceber as sutilezas. Vênus em quadratura com Netuno pode trazer algumas desilusões amorosas. É preciso ter cuidado para não se deixar enganar.

Na sexta ficaremos mais dispostos com a proximidade da Lua Nova. A Lua em sextil com Plutão traz força de vontade e a Lua em sextil com Marte muita ação. Mercúrio em harmonia com Marte favorece a comunicação. À noite só é preciso ter cuidado com os excessos, inclusive a autoconfiança exagerada. Na madrugada a Lua em conjunção com Saturno nos ajuda a cair um pouco na real.

Sábado é o dia da Lua Nova. O Sol ingressa em Sagitário logo de manhã e em seguida é a vez da Lua se juntar ao Sol e assim iniciamos um novo ciclo e o mês de Sagitário. O dia deve ser leve e expansivo. No início da noite a Lua em quadratura com Netuno pode nos deixar sensíveis e confusos. Mas em seguida a Lua faz conjunção com Vênus que nos mostra uma outra perspectiva do amor.

Domingo estaremos mais criativos e em busca de novidades.  A Lua em trígono com Urano logo de manhã é um convite à liberdade. Surpresas agradáveis podem deixar o dia bem descontraído.

sagitario_freedom

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s