Céu da Semana

Céu da Semana – de 10 a 16 de novembro

Na sexta acontece a Lua Minguante e o fechamento deste intenso ciclo de Escorpião. Momento de interiorização, reflexão e finalização de todas as grandes transformações ocorridas nos últimos dias. Até quarta serão dias tensos e pesados, por conta da influência da quadratura de Vênus com Júpiter que ocorreu no domingo à noite, da conjunção com Marte e Plutão que fica exata na segunda à noite, da conjunção de Vênus com Saturno na quarta que pode trazer restrições financeiras e peso nos relacionamentos. Marte aciona a quadratura com Urano e Plutão e pode nos fazer tomar atitudes precipitadas. O Sol faz quadratura com Júpiter que pode trazer ansiedade e impaciência por conta dos limites impostos por Saturno. No domingo Vênus ingressa em Sagitário e o amor fica mais livre, leve e solto.

Na segunda a Lua Cheia ingressa em Câncer ao amanhecer e durante a manhã faz trígono com Mercúrio e deixa a comunicação bastante emocional. De tarde a sensibilidade é reforçada por conta do trígono entre a Lua e Netuno. Marte e Plutão se encontram em Capricórnio em um aspecto forte e que faz com o que o impulso para transformar situações e eliminar empecilhos por meio de atos decisivos seja forte. O astral é pura emoção. Que a nossa ação incisiva seja para eliminar padrões que não nos servem mais, caso contrário podemos tomar atitudes extremas.

Na terça a Lua faz aspectos tensos com Plutão, Marte e Urano e deixa o nosso emocional bastante delicado. É importante encontrar o equilíbrio interno e não se deixar influenciar pelo ambiente externo já que o clima de disputa e conflitos estará em evidência. À noite é possível ter mais clareza e vitalidade pois o Sol e a Lua se harmonizam com um trígono. Mercúrio em trígono com Netuno no início da madrugada ajuda a relaxar a mente.

Na quarta o dia amanhece em harmonia com os aspectos positivos da Lua com Vênus e Saturno trazendo um pouco mais de estabilidade emocional, porém, ao longo do dia essa harmonia pode ser desestabilizada. A Lua ingressa em Leão de tarde e à noite pode ser muito tensa. Vênus faz conjunção com Saturno que traz peso e cobranças nos relacionamentos e Marte faz quadratura com Urano e aciona a tensão com Plutão. Cuidado com os conflitos, brigas e explosões por disputas de território.

A quinta amanhece confusa e podem ocorrer atrasos. A Lua em quadratura com Mercúrio pode trazer mal-entendidos, mas durante o dia muita criatividade e novidades por conta do aspecto positivo entre a Lua e Urano que no início da noite se harmonizam com um trígono. O Sol em quadratura com Júpiter no início da madrugada pode nos fazer cometer excessos e nos deixar impacientes.

Na sexta é o dia da Lua Minguante. Ao meio-dia a Lua faz conjunção com Júpiter que nos deixa mais animados, extrovertidos e amorosos. Em seguida a Lua entra na fase Minguante e ficamos mais reflexivos. O momento é de finalização. À noite podemos nos sentir cansados. A Lua faz quadratura com Saturno e  Vênus e podem haver sentimentos de insatisfação. O melhor é desacelerar e se interiorizar.

No sábado antes do amanhecer a Lua ingressa em Virgem e pode nos deixar mais críticos e seletivos. Podemos aproveitar o dia para cuidar do corpo e da saúde. De tarde a Lua se opõe a Netuno e nos deixa mais sensíveis. A vitalidade pode cair um pouco, mas à noite a Lua em sextil com Mercúrio estimula o intelecto e favorece os contatos.

No domingo amanheceremos com mais disposição. A Lua em trígono com Plutão nos deixa motivados. Netuno retoma o movimento direto e conseguimos ter mais clareza da nossa realidade. Mercúrio em sextil com Plutão estimula a mente e a Lua em trígono com Marte traz iniciativa e muita ação para a tarde de domingo. No final da tarde Vênus ingressa em Sagitário e nos estimula a sair da rotina, viajar e traz muita descontração.

calm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s