Céu da Semana

Céu da Semana – de 27 de outubro a 02 de novembro

A última semana de outubro vai ser intensa e profunda. A energia de Escorpião será evidenciada por conta da Lua Nova que influenciará até quinta e destacará a necessidade de transformação. Na sexta a Lua entra na fase Crescente, momento de fazer crescer novas perspectivas e projetos e se tratando de Escorpião, a necessidade de renascimento e comprometimento com as sementes plantadas na Lua Nova. O dia-a-dia deve fluir melhor, pois Mercúrio retomou o movimento direto e a comunicação tende a destravar. Vai ser mais fácil negociar e resolver as pendências. Sol e Vênus ainda caminharão juntos e se harmonizará com Netuno em um trígono. Vai ser mais fácil abrir o canal da inspiração, do amor e da compaixão. A conexão com a energia de Netuno pode trazer alguns processos de cura. Sol em sextil com Plutão fortalece o nosso poder pessoal e Marte em sextil com Netuno deixa a nossa ação mais inspirada e sensível.

Na segunda  a Lua em Sagitário em harmonia com Mercúrio  facilita o entendimento. Sagitário é o signo da verdade e neste momento não há lugar para as mentiras. De tarde a Lua faz trígono com Júpiter que traz confiança e otimismo. O Sol ainda em conjunção com Vênus faz trígono com Netuno que possibilita a expressão mais elevada do amor e da paixão. Após o eclipse é possível que o amor se manifeste de forma reveladora e transformadora.

Na Terça o dia será inspirado e produtivo. O Sol em trígono com Netuno aumenta a sensibilidade e traz inspiração. A Lua ingressa em Capricórnio de manhã e nos deixa mais focados, principalmente por conta da conjunção com Marte que nos dá mais energia e determinação. A Lua em harmonia com Netuno e Vênus favorece o amor e os relacionamentos. O Sol e a Lua em harmonia traz vitalidade.

A quarta deve ser mais tensa e vai trazer à tona a necessidade de transformação e mudança. A Lua em conjunção com Plutão na madrugada pode evidenciar algumas crises durante o dia. O dia amanhece agitado e tenso. A Lua em quadratura com Urano pode trazer mudanças de plano e o trânsito e a comunicação podem ficar confusos, pois a Lua também faz quadratura com Mercúrio. As emoções se estabilizam à noite com o sextil entre a Lua e Saturno.

Na quinta a Lua ingressa em Aquário de manhã e traz mais independência, liberdade e favorece o contato com os grupos e amigos. A criatividade estará estimulada.

Na madrugada de sexta a Lua entra na fase Crescente e a Lua em quadratura com Vênus pode trazer um pouco de preguiça, mas de manhã é possível recuperar o estímulo e a energia com o sextil da Lua e Urano. Os contatos e a comunicação ficam favorecidos, a Lua faz trígono com Mercúrio e traz leveza na noite de sexta. Podemos nos beneficiar com as trocas e conversas. Cuidado apenas com os excessos. A Lua se opõe a Júpiter e pode trazer exageros. A Lua em quadratura com Saturno pode nos colocar alguns limites, mas não de uma forma amigável.

No sábado de manhã a comunicação estará bastante estimulada. Mercúrio em sextil com Júpiter expande a mente e favorece os estudos e o aprendizado. De tarde a Lua ingressa em Peixes e nos deixa mais inspirados e emotivos. À noite será mais romântica e apaixonada. Vênus em sextil com Plutão estimula a sensualidade e a intimidade nos relacionamentos. Marte em sextil com Netuno deixa a nossa ação mais suave e inspirada. A Lua em conjunção com Netuno aumenta a sensibilidade e o romantismo e a Lua em sextil Marte estimula positivamente as nossas emoções.

O domingo será bastante harmônico. No início da manhã o Sol e a Lua em trígono traz vitalidade e favorece os contatos. A Lua em sextil com Plutão traz intensidade às emoções e a Lua em trígono com Vênus traz harmonia para as relações. O amor vai predominar.

amor e paixao

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s