Céu da Semana

Céu da Semana – de 13 a 19 de outubro

Semana de fechamento da lunação de Libra e de preparação para um novo eclipse que acontecerá daqui a 10 dias. Quarta-feira é o dia da Lua Minguante que encerra o ciclo do mês de Libra. Com o Sol, Mercúrio e Vênus em Libra, a semana pós-eclipse será mais harmoniosa. Após a tensão e os desafios, teremos dias mais harmônicos, apesar de Mercúrio ainda estar retrógrado e nos apresentar falhas e empecilhos no dia -a- dia que exigem o nosso esforço e atenção, mas pode nos ajudar a fazer alguns ajustes. Vênus em sextil com Júpiter traz harmonia, sorte nos relacionamentos, expande as emoções e também melhora as finanças. O Sol em sextil com Marte traz ânimo e estimula a sociabilidade. Aproveite a harmonia desta semana para buscar a conciliação e principalmente refletir, já que a Lua Minguante é propícia à meditação, análise e interiorização.

A Lua em trígono com Mercúrio retrógrado estimula a harmonização na comunicação e  nos ajuda a esclarecer alguns pontos nos relacionamentos. Esse pode ser um bom momento para resolver mal-entendidos, pois o Sol, Mercúrio e Vênus em Libra favorecem os acordos. À noite a Lua ingressa em Câncer e nos deixa mais sensíveis e românticos.

Na terça Vênus e Júpiter em sextil traz harmonia para os relacionamentos. A sorte pode estar ao nosso lado e podemos acordar muito bem. A Lua em trígono com Netuno ao amanhecer nos deixa mais sensíveis e inspirados. À noite alguns conflitos e tensões podem emergir já que a Lua fará aspectos tensos com Plutão e Urano.

Quarta é o dia da Lua Minguante. O Sol em sextil com Marte de madrugada traz ânimo e energia. De manhã podem acontecer pequenos conflitos nos relacionamentos e um pouco de indolência por conta da quadratura entre a Lua e Vênus. De tarde é possível estabilizar as emoções e encontrar mais foco, já que a Lua fará trígono com Saturno. A Lua entra na fase Minguante às 16h13 e esta fase pede mais recolhimento e introspecção. Podemos ficar inquietos à noite e a tendência é que ocorram atrasos e problemas no trânsito por conta da quadratura entre a Lua e Mercúrio.

Quinta de manhã a Lua ingressa em Leão que nos deixa mais vitalizados e com mais brilho pessoal. A comunicação fica mais favorecida. O Sol em conjunção com Mercúrio pode nos ajudar a nos expressar melhor e nos ajuda a refletir mais neste período de retrogradação. Mercúrio em sextil com Marte estimula a mente.

A semana útil termina bem animada. Na sexta a Lua em trígono com Marte no final da manhã nos deixa bastante criativos e com muitas ideias. O dia hoje é favorável às relações. Mercúrio em conjunção com Vênus harmoniza os relacionamentos e à noite a Lua em conjunção com Júpiter expande as emoções. A comunicação estará favorecida, mas a Lua em quadratura com Saturno na madrugada pode diminuir o nosso pique.

O sábado amanhece tranquilo e o dia favorece à socialização. A Lua em sextil com Vênus traz harmonia e a Lua em trígono com Marte logo de manhã traz pique e muita energia. O Sol em sextil com a Lua traz muita vitalidade. O dia hoje pode ser animado. À noite a energia diminui um pouco e podemos ficar mais retraídos e seletivos com o ingresso da Lua em Virgem.

No domingo de manhã podemos ficar mais sensíveis, confusos e até preguiçosos, pois a Lua se opõe a Netuno. Durante o dia é possível recuperar e renovar as energias. A Lua em trígono com Plutão traz regeneração.

Libra3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s