Céu da Semana

Céu da Semana – de 06 a 12 de outubro

Semana repleta de desafios. Chegamos ao ápice da lunação de Libra e esta é a semana de Lua Cheia que vem acompanhada de um eclipse. A lunação da balança exige equilíbrio, mas para alcançar a harmonia é necessário eliminar e transformar alguns padrões, principalmente nos relacionamentos. Sol e Vênus farão aspectos tensos com Urano e Plutão e querendo ou não as mudanças irão acontecer. O alívio neste processo de mudança e equilíbrio é o trígono que Marte fará com Júpiter, que traz inspiração e confiança para avançar em novas direções. Mercúrio retorna à Libra onde ficará enquanto estiver retrógrado. As reflexões e acertos na comunicação devem partir dos relacionamentos.

Na segunda, a Lua em quadratura com Marte logo cedo pede reflexão na ação. Antes de agir é importante seguir a intuição que sempre deve ser levada em consideração. A Lua em trígono com Saturno estabiliza as emoções e direciona o sentimento e a intuição para a realidade. Agora é hora de encarar a realidade.

Terça a Lua ingressa em Áries no começo da manhã e ficará Cheia na quarta junto com um eclipse. Já começaremos a sentir os desafios desta lunação de Libra. O Sol se opõe a Urano e à noite a Lua se opõe a Vênus e faz quadratura com Plutão. Para alcançar a harmonia e fazer acordos é necessário transformar e romper padrões. Que façamos as mudanças de forma consciente porque elas irão acontecer.

Na quarta é o dia da Lua Cheia que chegará ao seu ápice de manhã junto com o eclipse lunar. Este eclipse deve trazer reviravoltas e apresentar alguns desdobramentos do eclipse que aconteceu em abril no signo de Libra. A Lua em conjunção com Urano reforça as mudanças e a necessidade de romper para evoluir.  A Lua em trígono com Marte e Júpiter traz confiança e inspiração. Vênus em quadratura com Plutão nos mostra o que temos que eliminar e deixar para trás neste processo de mudança. Algumas posturas na maneira de nos relacionarmos e alguns valores cultivados devem morrer. Marte em trígono com Júpiter traz ânimo neste processo de mudança.

Na quinta a Lua ingressa em Touro logo de manhã e traz estabilidade emocional após alguns dias de tensão. Mas alguns ajustes na comunicação ainda devem ser feitos. A Lua em oposição a Mercúrio retrógrado em Escorpião nos lembra que precisamos redobrar a atenção para evitar mal- entendidos e atrasos. No final do dia sensibilidade e muita inspiração. A Lua faz sextil com Netuno e estimula a empatia.

Sexta podemos amanhecer motivados e determinados. A Lua em trígono com Plutão de madrugada nos ajuda a acordar com muito foco. Mercúrio retorna à Libra de tarde e a busca por uma comunicação conciliadora e harmônica torna-se necessária. A Lua em quadratura com Júpiter pode trazer alguma preguiça depois do almoço. No início da noite é possível ter mais estímulo com o sextil entre o Sol em Júpiter, mas em compensação podemos ficar mais exigentes e cansados. A Lua em oposição a Saturno pode nos deixar frustrados após uma semana de ajustes nos relacionamentos.

O sábado deve ser agitado e confuso. O dia amanhece com Vênus em oposição a Urano que nos mostra que as mudanças nos relacionamentos precisam acontecer. Para evoluir é necessário mudar. A Lua ingressa em Gêmeos no início da tarde e nos deixa mais comunicativos e estimula os contatos sociais. A noite pode ser confusa. A Lua em quadratura com Netuno nos deixa mais sensíveis e  com baixa energia. O melhor é descansar e evitar desgastes.

O domingo deve ser mais leve e divertido. A Lua em sextil com Urano estimula a criatividade. As relações e os afetos estão favorecidos. A Lua faz trígono com Vênus que nos deixa mais afetuosos. À noite a Lua em harmonia com Júpiter expande as emoções.

mudancas_people

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s