Céu da Semana

Céu da Semana – de 29 de setembro a 05 de outubro

Semana de movimento e crescimento. Na quarta a Lua entra na fase Crescente, momento de ação e de fazer as sementes plantadas no início desta lunação crescerem. Essa será uma semana de confiança e impulso para a expansão pois Marte formará o grande trígono de fogo ao se juntar com Júpiter e Urano e poderá ser o gatilho para promover mudanças. Vênus ingressa em Libra, signo de seu domicilio onde fica muito à vontade. As relações ficarão mais receptivas apesar dos desafios desta semana por conta da tensão do Sol com Plutão. A partir de sábado Mercúrio inicia o movimento retrógrado que acontece cerca de três vezes por ano. Esta será a última retrogradação do planeta da comunicação em 2014.

Na segunda o dia pode amanhecer um pouco confuso  por conta da quadratura entre Lua e Netuno, mas com o sextil entre o Sol e a Lua é possível canalizar a energia de forma inspiradora já que Sol e Lua em harmonia trazem vitalidade. De tarde a Lua faz conjunção com Marte e nos dá energia e disposição. À noite o trígono da  Lua com Urano nos deixa mais criativos.
Vênus ingressa em Libra, signo de seu domicílio e o amor e as relações ganham um novo tom. O amor e a beleza são evidenciados e as relações e os afetos ficam mais refinados.

A Lua em trígono com Júpiter na madrugada de terça traz confiança e expande as emoções, mas apesar do último dia do mês de setembro se encerrar com otimismo, podem ocorrer atrasos e empecilhos pois a Lua passa o dia todo fora de curso. Não é indicado começar nada importante neste dia.

Na madrugada a Lua ingressa em Capricórnio e no final da tarde entra na fase crescente. No início da manhã podem ocorrer algumas dificuldades nas relações e até um pouco de preguiça por conta da quadratura entre a Lua e Vênus antes do amanhecer. Durante a manhã muita intuição. A Lua em harmonia com Netuno aumenta a sensibilidade. À noite as emoções se intensificam com a conjunção da Lua com Plutão.

Quinta de madrugada a Lua em quadratura com Urano pode prejudicar o descanso e intensificar a insônia de alguns, mas é possível recuperar a estabilidade por conta da harmonia entre a Lua e Saturno. Durante a tarde foco e muita produtividade.

Na sexta a Lua ingressa em Aquário e nos deixa mais criativos e sociáveis. A comunicação e o trânsito podem ficar confusos. A Lua faz quadratura com Mercúrio que já está no grau de retrogradação. Durante a tarde as relações e os afetos estarão favorecidos. A Lua em trígono com Vênus traz leveza e cooperação. À noite muita vitalidade. Sol e Lua em harmonia renovam as energias.

No sábado algumas crises podem ser evidenciadas por conta da tensão entre o Sol e Plutão. Podem ocorrer disputas de poder e poderemos ser forçados a colocar um ponto final e encerrar algumas questões que temos adiado. A Lua em harmonia com Urano colabora para que as mudanças ocorram de forma harmoniosa mesmo com os desafios que serão apresentados. A Lua em oposição com Júpiter pode trazer desconforto. Mercúrio inicia o movimento retrógrado e a comunicação pede cuidado. Momento de revisão e reflexão. A Lua em quadratura com Saturno durante a tarde pode nos deixar mais exigentes.

No domingo podemos acordar mais confiantes. O trígono entre Marte e Urano na madrugada nos deixa mais estimulados. A Lua ingressa em Peixes de manhã cedo e deixa o dia sensível e favorece o descanso, mas podemos ficar mais distraídos também. A Lua em trígono com Mercúrio deixa a comunicação mais empática e intuitiva, porém temos que ficar atentos por conta da retrogradação de Mercúrio. Muita sensibilidade e empatia com a conjunção da Lua com Netuno.

progresso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s